domingo, 13 de abril de 2014
Galaxy S5 supera iPhone em dificuldade para consertos
Como acontece com todos os lançamentos importantes do mundo da tecnologia, o Galaxy S5 passou pelo “teardown” do site iFixit. Ou seja, foi todo desmontado, para especialistas analisarem o quão fácil ele é de ser consertado. O resultado, entretanto, não foi animador para quem pretende comprar o aparelho. Confira:Segundo a avaliação do iFixit, o S5 ganhou uma nota 5, em uma escala de 10, em facilidade de conserto. Esta é a nota mais baixa para um telefone Samsung dentre teardowns feitos pela página. Seus dois antecessores, por exemplo, o Galaxy S4 e Galaxy S3, ganharam nota 8. O iPhone 5S e o iPhone 5C são nota 6.O S3 e o S4 tinham componentes internos na parte de trás de uma peça grande de tela. O S5, por sua vez, junta as partes em um compartimento difícil de acessar entre o display e a bateria. Por isso, ele recebeu uma nota 5 de 10 – três pontos a menos do que o do ano anterior, e o pior da história de um smartphone Samsung”, diz o iFixit.
O novo relógio inteligente da empresa, por sua vez, Galaxy Gear 2, demonstrou ser bem fácil de ser consertado. Ele conseguiu a mesma nota 8 dos Galaxys S3 e S4 no teste. O S5, portanto, é quem destoa mesmo da linha de produtos Samsung. Segundo o iFixt, só mesmo a bateria é bem fácil de tirar no novo smartphone.
Vários componentes internos são modulares, o que teoricamente facilitaria a remoção e substituição ou conserto. Porém, para se remover qualquer coisa, precisa que o display seja removido. Ele é um dos primeiros elementos a saíram do gadget na hora de abrir – isso facilita, mas também pode causar mais danos, por ser um elemento muito frágil.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário