terça-feira, 11 de março de 2014

Timão teme perder mais receitas sem vaga no Paulista

Mano menezes Mario Gobbi corinthians treino (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
Duas vitórias nos próximos dois jogos podem dar ao Corinthians a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista e evitar um prejuízo ainda maior num ano que já é mais “enxuto” para o clube. Fora da Taça Libertadores após disputá-la por quatro temporadas seguidas, o Timão conta ao menos com a renda e exposição das fases decisivas do torneio estadual para tentar fechar bem o primeiro semestre em termos financeiros.
Dentro do clube, a diretoria já convive com o temor da eliminação. O Corinthians enfrenta o Penapolense, domingo que vem, e encerra a primeira fase contra o Atlético Sorocaba, no Pacaembu, dia 23 de março. Além disso, precisa de pelo menos um tropeço do Ituano – pega São Paulo, no Morumbi, e Penapolense, em Itu.
Só em cotas televisivas, o Corinthians poderia ganhar até R$ 12 milhões em caso de classificação para a final da Libertadores. No Paulista, a premiação poderia chegar a R$ 3 milhões em caso de título, sem contar as rendas de possíveis jogos decisivos no Pacaembu.
– Temos de estar preparados para o pior. Mas a eliminação seria um desastre completo para um ano sem Libertadores. Nosso segundo semestre também estaria comprometido – afirmou um dirigente corintiano.
Tal preocupação se dá porque o clube espera ter uma reserva financeira maior para buscar contratações após a Copa do Mundo. O começo de 2014 teve apenas reforços baratos, sem grande badalação, e a diretoria tem o objetivo de contratar nomes mais graúdos para deixar o elenco mais competitivo.
O Paulista é praticamente o único campeonato do primeiro semestre, já que a Copa do Brasil estará em fase inicial e o Brasileiro terá poucas rodadas antes do início da Copa do Mundo. A possível queda precoce deixaria o time só treinando por um período de três semanas. Com as fases finais dos estaduais pegando fogo, a exposição seria naturalmente menor.  
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança