quinta-feira, 20 de março de 2014

Paulo Autuori defende o meia Ronaldinho Gaúcho

Pierre jogo Atlético-MG e Nacional-PAR (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Ronaldinho Gaúcho marcou seu primeiro gol na temporada no empate em 1 a 1 diante do Nacional-PAR, em cobrança de pênalti, depois de ter desperdiçado uma, mas nem assim deslanchou como o torcedor atleticano esperava. Ele até acertou alguns passes longos, mas nem de longe lembrou o jogador que ajudou, e muito, a equipe a conquistar a Libertadores do ano passado. Apesar do momento ruim de seu principal jogador, Paulo Autuori defende o atleta, que fez seu sétimo jogo no ano, e espera que ele deslanche agora, nos momentos decisivos.

- Agora vamos entrar numa fase diferente, partidas decisivas, e não vou fazer jogos com uma equipe alternada. Mas não tem essa, o Ronaldinho esta trabalhando, todos sabem do talento que ele tem, de uma hora para outra ele decide, não só ele, mas todos os jogadores de frente que temos são assim.

Questionamentos
Sem a criatividade de seu principal articulador, Paulo Autuori voltou a ser questionado sobre o posicionamento de Marcos Rocha. Apesar do jogador estar mais preso na defesa, o técnico entende que o posicionamento dele não mudou.

- Ele tem liberdade total para sair, assim como na esquerda também, o Dátolo. No primeiro tempo ele chegou várias vezes por ali, o time jogou com mais inteligência e calma, sem pressa. O pênalti inclusive saiu ali. O Marcos Rocha fez jogadas de fundo e acho que fez um jogo normal.

Sobre a lentidão na frente e a falta de criatividade de seus homens de ataque, o treinador acredita que o poder de improviso ainda vai aparecer.

- O poder de improviso com certeza vai aparecer e só é possível com jogadores de talento, como nós temos. Mas não há receita, jogadores de frente tem liberdade, a mesma de antes (com Cuca), mas ainda não entramos no jogo que queremos, agudo, com trabalho de bola. Estamos muito preocupados em fazer a bola chegar de qualquer maneira na frente. E as coisas não se repetem, os adversários já vem sabendo como se defender, e não podemos tocar só numa nota. Por isso que peço muito para ter tranquilidade.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança