
O humorista Renato Aragão, que sofreu um infarto recentemente, foi tema de um especial do programa "Câmera Record", exibido na TV Record, na noite desta quarta-feira. Além de contar a história do humorista, o programa também mostrou como Renato Aragão lidou com a morte de Mussum e Zacarias. No entanto, a família deste último não teve boas histórias para contar de Renato Aragão e acusou o humorista de abandono."Nunca ninguém veio aqui, nada, sumiram todos. Essa atitude contraria a gente, pois nós perguntamos: que amizade foi essa?", desabafou uma das irmãs de Zacarias. "Não gosto de ficar lembrando, é muita emoção, sinto muita saudade", se emocionou outra irmã de Zacarias, que morreu em 1990, aos 57 anos, vítima de insuficiência respiratória.
O especial também conversou com famosos como Rodrigo Faro. "Já trabalhamos juntos. Ele é muito amoroso, trata todo mundo muito bem. Estar com o Renato é uma aula constante, aprende o tempo todo. Eu tive essa honra", disse o apresentador.
Carlos Alberto de Nóbrega garantiu que o humorista é muito generoso com os amigos. "Eu precisava escrever para ganhar cachê e meus pais morrendo de câncer. O Renato escrevia e colocava meu nome nos textos para eu também ganhar cachê. Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma. Aprendi muito com você, exemplo para todos nós. Que pena que a vida nos separou. Nossa amizade é eterna", se emocionou o apresentador de "A Praça é Nossa".
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário