terça-feira, 25 de março de 2014

CR7 e Sérgio Ramos são denunciados por críticas e podem ser punidos


Undiano Mallenco expulsa Sergio Ramos Real Madrid (Foto: Agência Reuters)
Após a derrota por 4 a 3 para o Barcelona no domingo, em pleno Santiago Bernabéu,Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos atacaram o árbitro da partida Alberto Undiano Mallenco e foram denunciados pela comissão de arbitragem. De acordo com o jornal espanhol "AS", as declarações serão analisadas e podem render punição financeira para a dupla. Há também chance deles serem suspensos na reta final do Campeonato Espanhol, o que é muito improvável.
Se o comitê classificar como ofensiva as declarações dos jogadores do Real, eles podem ser punidos e o resultado deve sair dentro de um mês. Segundo o código disciplinar da Federação Espanhola de Futebol, se a infração for caracterizada como leve, a multa é de 602 euros e eles podem pegar gancho de até quatro partidas. Se for grave, os madrilenhos podem desfalcar o time entre quatro a dez partidas, e desembolsar um pagamento entre 602 a 3.006 euros. No entanto, segundo a publicação,  a tendência é que a multa deve ser apenas financeira.Cristiano Ronaldo afirmou claramente que não gostou da postura do árbitro no duelo. Autor de um dos gols na derrota, uma das broncas dele e do time da capital espanhol foi a marcação de dois pênaltis para a equipe catalã, um em Neymar e outro em Iniesta.
- Ele estava branco e muito nervoso. Um árbitro tem que estar tranquilo. Isso me faz pensar que algumas partidas não se ganha só dentro de campo, ou não querem que nós ganhemos a Liga. Desde que estou aqui em Madri, nunca fomos favorecidos pela arbitragem - desabafou o Melhor do Mundo.Já o zagueiro pediu que o juiz do clássico não volte a atuar nos próximos jogos. Além disso, avisou que não vai ficar quieto e resolveu externar a sua insatisfação. Ele foi expulso após fazer pênalti em Neymar no segundo tempo e reclamou dizendo que o brasileiro forçou o contato na jogada.
- Sempre acontece algum problema. Espero que, para o bem do Real Madrid e do futebol, o Undiano (árbitro) não apite no restante da temporada. Não vou me calar mais, o Madrid causa inveja em muita gente - disse Sérgio Ramos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança