segunda-feira, 31 de março de 2014
Abastecimento de água nos conjuntos Abolição III e IV será reduzido em 30%
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que nesta segunda-feira, 31, e terça-feira, 1º de abril, o abastecimento da rede que engloba os conjuntos Abolição III e IV será reduzido em 30% por conta de serviços que serão realizados na avenida Abel Coelho.
Durante esse período, a região será abastecida pelo Poço 19, pois a passagem de água no trecho que dá acesso aos conjuntos estará interrompida, uma vez que será realizado o rebaixamento da rede na avenida Abel Coelho, serviço necessário para aprofundar a tubulação que passa no local e garantir a continuidade da execução da obra do viaduto entre os conjuntos Abolição II e III.
Além da redução no abastecimento, os moradores da região também precisam ficar atentos à interdição que a Caern realizará, já na segunda-feira, no trecho da Abel Coelho, na saída do Abolição III, em direção à BR. Já na terça-feira, a interdição será no trecho da Abel Coelho, no acesso de quem trafega pela BR e entra para o conjunto Abolição III.
Os motoristas poderão usar a mão dupla para entrar e sair do conjunto em um dos acessos, enquanto o trecho estiver em obras. A orientação da Caern aos motoristas é manter o cuidado redobrado nesta área da cidade e quem puder evitar o trecho deve buscar caminhos alternativos.
Com as obras em fase de conclusão, o viaduto entre os conjuntos Abolição II e III deve ser o próximo a ser liberado para o tráfego de veículos. Até o momento, dois viadutos, dos cinco que compõem o Complexo Viário da Abolição, estão em funcionamento: o IV, que fica localizado no cruzamento da BR-304 com a BR-405, saída para o município de Apodi; e o I, na entrada do conjunto Santa Delmira.
As obras do Complexo Viário foram iniciadas em janeiro de 2010, com previsão de conclusão em dezembro de 2013, adiada para o final do primeiro semestre deste ano. O serviço, que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), está orçado em R$ 72 milhões oriundos dos governos federal e estadual.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário