quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Wilma confirma que vai para o Governo ou Senado

 
A vice-prefeita Wilma de Faria, presidente estadual do PSB,  afirmou que será candidata ao Governo do Estado ou ao Senado nas eleições deste ano. Ela disse que tem certa preferência pelo Legislativo, ou seja, para se candidatar a senadora, uma vez que foi governadora por duas vezes seguidas, mas a decisão só será tomada em março, após uma série de conversas com correligionários e possíveis aliados. As declarações da ex-governadora sobre sucessão estadual foram dadas ontem, durante entrevista à rádio 98 FM, no início da noite. Ela também confirmou que recebeu, em janeiro, emissários do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

O deputado federal paulista Márcio França, o ex-deputado federal Pedro Valadares e o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho participaram da reunião, em Natal. Além de Wilma, se reuniram com os emissários do governador de Pernambuco a deputada estadual Larissa Rosado, a deputada federal Sandra Rosado, o ex-deputado Cláudio Porpino e o ex-vereador Enildo Alves.  Wilma de Faria confirmou o diálogo e disse, durante entrevista à rádio 98 FM, que, na ocasião, foi discutida a presença dela na chapa majoritária neste ano. No pleito de outubro, estará em disputa, por voto majoritário, os cargo de governador e senador.

Preferência
Wilma de Faria afirmou que tem interesse por uma atuação no Legislativo, uma vez que já deu contribuições no exercício de mandatos no Governo do Estado e  na refeitura do Natal.  Mas ela disse que a decisão não será individual. A ex-governadora comentou que tem conversado com integrantes do PSB e com a população para tomar a decisão. A definição sobre a candidatura, disse a vice-prefeita, será em março.

Ao ser questionada sobre o veto dos petistas do Rio Grande do Norte a uma participação do PSB em uma aliança, ela disse que “acha estranha e inacreditável” a postura do PT, mas evitou fazer uma análise mais detalha sobre a decisão dos ex-aliados. Mesmo assim, afirmou que o PSB não fez restrição semelhante. “Não posso apresentar uma avaliação. Meu partido não fez isso, não adota uma verticalização, apenas existe a orientação para uma candidatura majoritária”, comentou. Ontem, antes de conceder a entrevista à rádio 98, Wilma de Faria e a deputada estadual, Márcia Maia reuniram vereadores do partido em Natal – Júlia Arruda, Bispo Francisco, Franklin Capistrano e Júlio Protásio. 

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança