
A paciência da torcida do Milan com Robinho parece que terminou mesmo. Vaiado cinco vezes durante o empate do time com o Torino por 1 a 1, no San Siro, no último sábado, inclusive ao ser substituído, o atacante precisará correr muito para recuperar o prestígio perdido com os rubro-negros. Escalado novamente como titular no setor ofensivo, o brasileiro destoou em relação à atuação de Kaká, mais uma vez um dos melhores em campo. Enquanto o camisa 22 se desdobrou, criando boas jogadas e arriscando cinco chutes a gol, o ex-santista pouco fez além de um gol anulado por impedimento, em passe do compatriota.
Ao que tudo indica, Robinho vai perder a vaga para o marroquino Taarabt, contratado ao Queens Park Rangers. O africano formaria um trio com Kaká e o japonês Honda, reforço vindo do CSKA Moscou, no esquema 4-2-3-1 para municiar Balotelli, suspenso na 22ª rodada do Campeonato Italiano por cartões amarelos. A última cartada é para salvar o que resta de uma temporada desastrosa para o clube. Apesar do "climão" criado entre a arquibancada do San Siro e o camisa 7, o técnico Seedorf faz questão de defender o atacante brasileiro.
- Essas vaias são expectativas, porque as pessoas esperam muito dele. É normal, os jogadores importantes sofrem mais pressão. Não é Robinho, o time todo tem de crescer. Nós temos de ter paciência, porque não é um jogador que vai mudar as coisas, todo mundo tem de ficar à disposição do time para o time crescer - afirmou Seedorf na zona mista do estádio San Siro após o jogo.Robinho até que começou bem a partida deste sábado. No início, fez jogada que deixou Pazzini livre para marcar, mas o companheiro errou por pouco. Encostado na esquerda, via de seu canto Kaká se mover por todo o meio e atacando pelas alas. Participativo, o camisa 22 foi o jogador do Milan que mais desequilibrou no primeiro tempo.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário