A polêmica surgiu muito porque, há dois anos, contra o mesmo Rayo, Daniel Alves também dançou na comemoração de um gol com Thiago Alcântara, atualmente no Bayern de Munique, e foi interrompido por Puyol. Depois da partida, foi o treinador Guardiola quem repreendeu, dizendo que aquilo não era postura de jogador do Barcelona. Só que agora o ambiente no time catalão parecer ser outro, e o técnico Tata Martino defendeu Neymar. Lembrou o período difícil de recuperação pelo qual o brasileiro passou no último mês e classificou a coreografia como um alívio da tensão.
- Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou - afirmou Tata Martino em entrevista coletiva após a vitória, referindo-se aos 30 dias de recuperação de Neymar e a polêmica sobre os valores de sua contratação.O argentino também disse que a alegria é fundamental para o Barcelona render mais em campo. E também mandou um recado para a torcida que tem comparecido menos do que o costume no Camp Nou - no sábado, o público foi de 74.517, mas não lotou o estádio, cuja capacidade é de 98.787.
- Quando a equipe se diverte, joga melhor. Hoje, muitas pessoas se divertiram. Espero que possamos atrair 20 mil pessoas para lotarem o estádio - afirmou Tata ao site oficial do Barcelona.
craque Ainda não está 100%
No meio da comemoração pela boa apresentação do Barcelona, Neymar aproveitou para dar mais um recado sobre as suspeitas em relação a irregularidades nos valores de sua contratação, agradecendo Sandro Rosell, ex-presidente do Barcelona que renunciou em janeiro por causa da polêmica.
- Fiquei preocupado com tudo que disseram de mim. Não era nada certo. Sandro Rosell sempre foi muito bom comigo, é uma grande pessoa. Sempre agradecerei a ele por ter me trazido para cá - afirmou Neymar ao jornal "Sport".
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário