
Qual é o melhor smartphone do mundo? Depende do que você exige dele. Para quem busca fotografar e filmar, pode ser um. Para jogar, outro. E por aí vai. O TechTudo preparou uma lista com alguns modelos categorizados por públicos. Assim, você poderá ter uma noção melhor de qual é o mais adequado para você.
O melhor smartphone econômico do mercado é o Moto G, com dual-chip e preço a partir de R$ 600. Além do visual atrativo e também do baixo custo, ele possui um hardware satisfatório, com Android 4.3 (Jelly Bean), tela com 4,5 polegadas (1280 x 720 pixels), processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 1 GB de RAM, armazenamento interno de 8 GB ou 16 GB e bateria de 2.070 mAh. Também tira fotos com uma câmera de 5 megapixels traseira e outra frontal de 1,3 megapixels. As características são mais do que suficientes para um uso bom e básico.
Confira o review o Moto G
Portátil: Razr D1
As telas grandes tomaram conta do mercado de smartphones, mas se você ainda não se acostumou com isso e quer um telefone portátil, o Motorla Razr D1 é uma boa escolha. O telefone tem display de somente 3,5 polegadas. Além disso, é dual-chip, roda Android Jelly Bean, tem 4 GB de memória interna, câmera de 5 megapixels, 1 GB de memória RAM e também um processador dual-core de 1 GHz.Para quem é adepto das telonas, o Xperia Z Ultra é uma excelente opção. Tem a tela de 6,4 polegadas Full HD com a qualidade de imagem tradicional da Sony, mas não é isso somente que se destaca no gadget. Ele tem ainda sinal de TV Digital com gravação de programas, resistência à água e poeira, e um hardware bem interessante: processador Qualcomm Snapdragon 800 com 2,2 GHz, 16 GB de memória interna, Android 4.0, 4G, 2 GB de RAM e câmera de 8 megapixels. Ótimo para ver filmes e jogar.

A super câmera de 41 megapixels é o grande destaque do Lumia 1020, smartphone da Nokia considerado o melhor no quesito fotografia. É ótimo para fotografar não somente pelo número de megapixels, mas pelo Flash Xenon para situações de baixa luz, e pelas lentes Carl Zeiss de ótima qualidade. É equipado ainda com Windows Phone 8, tela de 4,5 polegadas, 32 GB de memória interna, 2 GB de RAM e processador dual-core de 1,5 GHz. Para os fotógrafos do dia a dia, é excelente.
Resistência: Xperia Z1
Top de linha da Sony, o Xperia Z1 chegou ao Brasil com resistência à água e poeira e TV Digital, assim como o Xperia Z Ultra. No entanto, é mais compacto do que o “seu irmão”, com tela de 5 polegadas Full HD. As especificações são parecidas, já que este gadget é equipado com processador quad-core de 2,2 GHz, 2 GB de RAM e memória interna de 16 GB, expansível via microSD. Porém, sua câmera é o grande diferencial: 20,7 megapixels, com compatibilidade para lentes externas.
Confira o review do Xperia Z1
Longa bateria: Razr Maxx
A pessoa que precisa estar a toda hora no celular, na rua, não pode abrir mão de uma bateria longa. E os 3.300 mAh da bateria do Razr Maxx, da Motorola, podem garantir até 17h40 de conversação, mais do que o suficiente para resolver muitos problemas durante todo o dia e ainda poder se divertir nos intervalos. Ele tem ainda tela de 4,3 polegadas, 16 GB de memória interna, 1 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e processador dual-core de 1,2 GHz. O hardware, para os tops atuais, já é considerado intermediário, mas a bateria é superpotente.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário