
A tensão nas Laranjeiras se confirmou, e o atacante Fred está fora do clássico entre Fluminense e Flamengo neste sábado, às 19h30, pelo Campeonato Carioca. O jogador se apresentou ao clube na manhã desta sexta-feira, com dores na coxa direita, e foi encaminhado para realizar exames que detectaram a lesão.
O exame detectou um edema na coxa direita, e a previsão é que o craque fique afastado dos gramados por dez dias. Se ficar fora durante todo esse período, Fred perderá, além do jogo contra o Flamengo, a partida contra o Boavista, dia 15, em Macaé.
– Não podemos contar com ele, infelizmente, veio o resultado, edema da coxa direita, vai ficar até dez dias fora. É o nosso capitão, jogador de seleção – disse o treinador.
Esse será o terceiro jogo seguido que o camisa 9 perde na temporada. Fred foi poupado dos dois últimos jogos do Fluminense, contra Bangu e Audax, para cuidar da forma física. Na quinta-feira, havia treinado normalmente, mas as dores apareceram durante a atividade.
– Ele sentiu durante o treino de quinta, mas seguiu em campo, durante a atividade de finalização. Ele conversou conosco, pediu para sair mais cedo. Hoje, decidimos fazer o exame – falou o treinador.
Walter pode ser o substituto
Com Fred machucado, o técnico Renato Gaúcho vai escalar Michael ou Walter para a vaga no ataque.
- Os dois jogadores estão relacionados. Não tenho dúvida de quem vai atuar, mas não vou divulgar. Os dois estão aptos para entrar em campo. Pode jogar qualquer um dos dois, ou nenhum dos dois – disse.
Walter foi regularizado na semana passada e o Renato foi só elogios ao novo contratado do clube, que conseguiu emagrecer e está cheio de vontade de jogar.
– O Waltinho vem sendo um grande profissional em todos os sentidos. Ele está feliz, emagreceu, está com vontade de jogar. Conversei com ele, vai para concentração. Não sei se vamos utilizar ele de início ou se entrar durante o jogo. Vamos ver, como já disse, é um jogador que vai nos ajudar bastante – falou o treinador.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário