quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Flu vira no fim sobre Audax e alcança quarta vitória seguida
De vilão a herói, Gum teve motivos para comemorar a ordem dos fatores que, neste caso, alterou o resultado. Uma falha do zagueiro permitiu que o lanterna Audax desencantasse, marcasse seu primeiro gol no Campeonato Carioca e quase surpreendesse o Fluminense - cenário que seria um pesadelo para o defensor, perseguido pela insatisfação da torcida. Mas após Wagner balançar a rede de bicicleta, o camisa 3 virou o jogo no fim. E ainda deu tempo de seu companheiro de zaga, Elivélton, de 21 anos, marcar seu primeiro gol como profissional e dar números finais à vitória do Flu por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
O roteiro de Gum poderia ter tido outro personagem. Dono de um gol contra há duas rodada, para o Vasco, o zagueiro Leandro Camilo foi o primeiro a fazer um gol a favor do Audax no estadual. Mas com um jogador a menos desde os 25 minutos do primeiro tempo - o lateral-direito David foi expulso -, o time não conseguiu suportar a pressão de um Fluminense desfalcado de cinco titulares poupadosa: Bruno, Carlinhos, Valencia, Diguinho e Fred. Apesar da vantagem numérica em campo, o Tricolor foi discreto, voltou a ser vazado após duas rodada e teve dificuldades diante de um público pagante de 1.321 pessoas (1.933 presentes). A renda da partida foi de R$ 25.155,00.
Foi o quarto triunfo seguido da equipe de Ranato Gaúcho, que chegou a 13 pontos e dorme na vice-liderança da Taça Guanabara atrás do Flamengo, com a mesma pontuação e maior saldo de gols, que será o próximo adversário do Tricolor no sábado, às 19h30m (de Brasíla), no Maracanã. Já o Audax segue na lanterna com apenas dois pontos e recebe o Volta Redonda domingo, às 17h, no Los Larios.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário