quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DEUS TUDO VÊ!

Posso contar contigo?

A história já havia sido escrita, e neste exato momento, caminhava para um capítulo importantíssimo. Jesus entraria em Jerusalém montado em um jumento. Assim Ele oficialmente se apresentaria à nação judaica como o Messias.

Jesus envia então dois de seus discípulos com a clara descrição do local onde eles encontrariam o animal a ser utilizado no cenário da mais bela história de amor que já existiu: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 

Lemos também a forma como Ele instrui os discípulos a responderem caso fossem questionados: o Senhor precisa deles; e logo os devolverá.

Para que a obra de Deus flua é preciso de colaboradores dispostos a ajudar com o que for necessário, sem hesitar. Sim, Jesus gosta de trabalhar com as pessoas, gosta de interagir e tem prazer em continuar escrevendo a história do evangelho com a ajuda dos seus filhos.

A Bíblia não cita o nome do dono dos animais, mas a sua atitude entrou para a história. Não se trata de fama, mas de intimidade com Deus. Importa que Ele cresça e que eu diminua. 

Jesus quer poder contar conosco. Existem inúmeros colaboradores anônimos na obra de Deus, pessoas que silenciosamente contribuem com o seu melhor. 

Uma outra parte interessante é a resposta que os discípulos deveriam dar caso fossem questionados:
O Senhor logo devolverá!

Meu marido costuma dizer que Deus não fica devendo nada a ninguém! E é verdade! Nada que façamos para Deus cai no esquecimento dEle. Quando cogitamos fazer ou contribuir com alguma coisa para a obra de Deus é porque Ele nos deu primeiro! 

Então virá um ciclo de bênção sobre bênção: Deus abençoa, nós reconhecemos, e agradecidos contribuímos com o nosso melhor para Ele.
Como o Senhor não fica devendo nada a ninguém, Ele abençoa duas, três ou quantas vezes mais Ele achar por bem.

O que não podemos é perder a oportunidade de termos registrada em nossa história a disponibilidade, a voluntariedade e a felicidade de estarmos em sincronia com Deus e com a Sua obra.
Matheus 21
Por:Damiana Sheyla

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança