segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Após esperar Fred, Felipão completa lista de amistoso

fred gum renato fluminense x botafogo (Foto: André Durão)
Quando Luiz Felipe Scolari anunciou a lista de 16 jogadores que atuam no exterior para o amistoso com a África do Sul, no último dia 11, o atacante Fred ainda sofria com um edema na parte anterior da coxa direita. Desde então, o capitão do Fluminense disputou três partidas, fez um gol (perdeu dois pênaltis...) e mostrou-se recuperado fisicamente. Após esperar pelo artilheiro da Copa das Confederações, o técnico completará a relação de convocados para a partida de 5 de março nesta segunda-feira, às 12h, pelo site oficial da CBF.
A lista desta segunda terá "três ou quatro" atletas que atuam no futebol nacional. Felipão já adiantou que dois atacantes e um goleiro estarão na relação, mas talvez outro jogador também seja chamado para o último teste antes da convocação final da Copa do Mundo (7 de maio). Depois do amistoso com a África do Sul, o Brasil fará apenas duas partidas antes da estreia no Mundial: em 3 de junho contra o Panamá, em Goiânia (Serra Dourada), e três dias depois contra a Sérvia, em São Paulo (Morumbi). Os três atacantes já relacionados pelo treinador são Hulk, Neymar e Bernard, nenhum com características de "homem de área", o típico camisa 9. Também campeão da Copa das Confederações, Jô, do Atlético-MG, é outro bem cotado com Felipão para a vaga. Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo), reservas de Julio César na Copa das Confederações, disputam um lugar no gol. Porém, o treinador poderá decidir chamar apenas um jogador por clube, o que deixaria o goleiro alvinegro em vantagem.
Os problemas de lesão de Fred levantaram dúvidas sobre a posição na Copa do Mundo. Nomes como Leandro Damião (Santos), Hernane (Flamengo), Diego Tardelli (Atlético-MG) e até Adriano, que voltou a jogar no Atlético-PR, passaram a ser citados na imprensa, mas Felipão preferiu não dar espaço para especulações.
- Matéria sai de todo mundo. Todo mundo faz um pouco de lobby por um ou outro jogador. Todos fazem isso quando acham que precisamos dar moral para um atleta. Considero todos os jogadores brasileiros. Alguns mais e outros menos. Alguns que não jogam há alguns anos. Estou olhando tudo. Mas eu tenho que fazer as minhas observações de acordo com uma série de fatores e não de acordo com apenas um - disse o técnico durante o seminário da Fifa, semana passada, em Florianópolis.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança