domingo, 19 de janeiro de 2014

Nos pênaltis, Fluminense elimina Inter e avança à semifinal da Copa SP

  fluminense x internacional copa são paulo (Foto: Bruno Haddad/Flickr Fluminense)
No tempo normal, Fluminense e Internacional protagonizaram um festival de gols perdidos, principalmente no segundo tempo. Sem bola na rede, a partida empatada em 0 a 0 nos 90 minutos precisou ser decidida nas penalidades. E foi desta maneira que o Fluminense, após nove cobranças para cada lado, superou o Inter por 6 a 5, na manhã deste domingo, no estádio Luisão, em São Carlos. A partida foi válida pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior Agora, o Tricolor espera a definição do vencedor de Corinthians e Paraná, que se enfrentam neste domingo, às 21h30m, em Limeira. A semifinal acontecerá na quarta-feira. A Federação Paulista de Futebol divulgará nesta segunda o horário e o local da partida.
O primeiro tempo foi sonolento. As equipes criaram pouco e chegaram raras vezes ao gol adversário. O cansaço e a série de jogos em sequência parecem ter deixado os times sem criatividade. Com muita disputa no setor de meio-campo, a primeira chance foi do Fluminense. Aos 13, o atacante Euller aproveitou cruzamento da direita e cabeceou na trave. Dez minutos depois, o Internacional reclamou de um pênalti em cima de Bruno Baio. O atacante foi puxado quando entrava na área do Tricolor carioca, mas o árbitro marcou falta fora da área. Após o lance, o Colorado chegou mais uma vez com perigo. Bruno Baio recebeu na direita e bateu forte, assustando o goleiro Matheus.
No final da primeira etapa, o meia Gustavo Scarpa arriscou de fora da área e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Jacsson, assustando o goleiro carioca.
pênaltis
Nas penalidades, foram necessárias nove cobranças para se conhecer o vencedor. E o goleiro do Flu, Matheus, se destacou, e o Tricolor superou o Inter por 6 a 5. Acertaram para o Tricolor Gustavo Scarpa, Gerson, Marlon Freitas, Gabriel Pereira, Lucas e Nogueira. Erraram Marlon, Ícaro e Leonardo. Para o Inter, converteram Bruno Baio, William, Carlinhos, Leonardo e Magalhães, e desperdiçaram Murilo, Alisson Farias, Caíque e Eduardo.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança