quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Negueba quer voltar a sorrir no Flamengo

Negueba faz graça em jogo beneficente em Cruzeiro-SP (Foto: Luís Henrique Costa/ Mix Vale)
O atacante Negueba faz parte dos planos do Flamengo para a próxima temporada. Ele sabe que não será fácil reconquistar a confiança do torcedor. Mas aposta em sua história com a camisa rubro-negra para "voltar a sorrir" em 2014.
- Flamengo é meu time do coração. O Flamengo fez o Negueba. Vou para 13 anos de clube. É uma história muito grande. Sei da responsabilidade, sei que não será fácil, mas essa é a oportunidade da minha carreira. Quero voltar a fazer a minha família feliz, voltar a sorrir - declarou o atacante durante pelada de fim de ano neste fim de semana na cidade de Cruzeiro, no interior de São Paulo.
Com contrato até 2015 e com 21 anos de idade, a "promessa" da Copa São Paulo de 2011 quer se tornar realidade já no Campeonato Carioca. 
- Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar - afirmou.Emprestado pelo São Paulo a pedido do então técnico do clube paulista, Ney Franco, Negueba viveu um drama no Morumbi antes mesmo de estrear. Logo no primeiro treino pelo tricolor, sentiu uma lesão. Ele passou por uma cirurgia no joelho direito e ficou sem jogar por mais de seis meses. Quando retornou, foi cortado do clube pelo técnico Muricy Ramalho, de quem não guarda mágoas.
- É um grande profissional, fez as escolhas dele, eu não tive espaço, mas o futebol é assim.O atacante do Fla também falou sobre a diferença do futebol paulista para o futebol carioca.
- Tem muita diferença. Futebol paulista é mais cobrança - comentou.
Amigo de Rosinei, volante do Atlético-MG, Negueba foi o queridinho da torcida durante o "Jogo das Estrelas" no estádio Virgílio Antunes de Oliveira, no interior de São Paulo. Deu passe de letra, fez graça para a arquibancada e agradeceu o carinho com autógrafos e presentes. 
- Não tem dinheiro que pague esse reconhecimento da torcida - disse o camisa 19 do jogo beneficente, que saiu de campo só de calção após presentear a torcida com chuteiras e camisa.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança