quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

DEUS TUDO VÊ!

APRENDENDO A PERDOAR

 Bom dia gente! Mais um ano está chegando ao fim, nestes últimos dias devemos refletir sobre este ano e almejar realizações para o ano seguinte. Dentro do nosso processo de reflexão não esqueceremos daquelas pessoas que precisam do nosso perdão, aquelas que não falamos mais porque nos magoaram e/ou nós as magoamos!

 Porque perdoar?
 Tenho o costume de dizer que quando não perdoamos alguém, essa pessoa e o mal que ela nos fez fica preso dentro de nós e isso prejudicará nossa capacidade de confiar e de iniciar novos relacionamentos. Em uma sala de aula ou em uma casa, por exemplo, quando você não fala com uma ou duas pessoas, por causa de algum desentendimento, involuntariamente seu foco serão estas pessoas, você irá se incomodar mais com elas do que todas as outras presentes.
 Perdoar não é esquecer, também não é sempre relembrar o mal feito. Perdoar é poder olhar para esse mal ou para essa pessoa e não sentir mais dor, lamentar consigo mesmo pelo ocorrido, entender que você não faria o mesmo do que lhe foi feito e, mesmo assim, você perdoa e não deseja o mal ao seu irmão!

 Quando perdoar?
 Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. Mateus 18:21-22
 Perdoar não é fácil! Cada um tem o seu tempo, só não deixe que sua vida passe e sua antiga mágoa vire rancor e te impeça de viver os seus sonhos e propósitos de Deus.
 Não podemos confundir mal entendidos com mal intencionados, por isso converse com seu irmão, essa é a melhor forma para solucionar o que pode ter sido apenas uma confusão de ideias!
 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 1 João 1:9
 É possível não perdoar quem amamos, é possível não perdoar quem não conhecemos, é possível não se perdoar, mas perdoar abre um leque de outras possibilidades!
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4:32
 Perdoar é um ato de amor com seu próximo e zelo consigo!
 Tenham um ótimos fim de semana!
 Deus abençoe a todos!
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança