quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': César ameaça matar Aline

 
O amor incondicional que César (Antonio Fagundes) tem por Aline (Vanessa Giácomo) está com os dias contados. O médico tem demonstrado cada vez mais sinais de desconfiança quanto à presença de um homem na sua casa — que vem a ser Ninho (Juliano Cazarré), que, frequentemente, visita a amante sem pudor. Com a chegada de Rebeca (Paula Braun) — a médica foi indicada por Paloma para cuidar da saúde do pai e também ficar de olho em Aline , César verá na moça uma aliada para vigiar os passos da mulher.
Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 16, o médico abre o coração para Rebeca: “Eu sinto que muitas vezes tem outra pessoa nessa casa. Eu sinto um cheiro de suor...não perfume, eu acho que é um homem, pelo cheiro. Ontem, quando a Aline saiu, e quando voltou, a porta do carro bateu três vezes, e não duas. No entanto, era só ela e o bebê. Ela me deu uma explicação, mas não fiquei convencido”. Rebeca pergunta, então, por que ele não falou com Paloma (Paolla Oliveira) ou com Lutero (Ary Fontoura).
César se justifica: “Eu amo a Aline, mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. E o pior... ela não me deseja mais. Antes, era todas as noites, ela me procurava... mas, agora, é só quando eu quero, e parece que ela está sendo obrigada. Eu tive todas as mulheres que eu quis, Rebeca, todas, e no entanto...essa me rejeita. Isso me dói demais”.
A doutora ainda tenta convencer César de que o melhor é contar para Paloma, mas ele acha que isso seria muita humilhação. “Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende? Eu sei e não quero saber. Eu preciso que me ajude. Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos. Você promete que será os meus olhos, Rebeca?”, pergunta o médico.
Rebeca: “Se está me pedindo...claro que sim, doutor César”. Ele insiste: “Então me faz uma promessa. Se você descobrir que ela tem outro, não conte para Paloma, não conte para ninguém antes de falar comigo”. Rebeca estranha o pedido, mas aceita. Em seguida, aproveita para questionar César: “Se eu descobrir que ela tem outro, o que o senhor vai fazer?”. Ele: “Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline”.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança