quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

'Amor à Vida': Aline tenta matar Ninho e foge


Depois de aprontar de tudo um pouco com a maior desfaçatez, Aline (Vanessa Giácomo) será desmascarada por Félix (Mateus Solano) e, antes de fugir, sentirá na pele a ira do marido traído, César (Antonio Fagundes).
Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 25, Félix tem a ideia de chegar de surpresa na casa do pai sem usar o carro. Assim não faria barulho e surpreenderia Aline e Ninho (Juliano Cazarré). Bruno (Malvino Salvador) e Pérsio (Mouhamed Harfouch) o acompanham. Eles atravessam o matagal que separa a guarita do condomínio da casa. César está sentado na varanda tomando suco e Aline no colo de Ninho. Félix surge e diz: “Boa tarde.” Ela: “Félix?”
César também estranha: “O que você veio fazer aqui de novo, Félix?” E o ex-vilão responde: “Eu vim te buscar, pai. A Aline está sentada no colo do Ninho, na sua frente, aos beijos com ele.” A víbora nega e César diz que acredita na mulher. Félix se surpreende. Aline, tranquila, diz que essa é mais uma mentira do seu enteado.
Contudo, César, em um rápido gesto, a agarra pelo pulso e, com a mão direita, tira a faquinha que tem escondida no bolso. Ninho grita: “Cuidado, Aline!” O médico vibra: “Ah, você falou, canalha. Finalmente.” César, então, puxa a vilã contra seu corpo e aproxima a faca. “Me larga, César”, implora a ex-secretária. Ele: “Eu vou te matar, Aline. Eu desconfiava há muito tempo. Eu só queria ter a certeza pra te matar.” César tenta esfaquear Aline, que é ferida de raspão, surpreendendo a todos. Félix tenta convencer o pai de que é uma loucura matar a vilã. Aline aproveita o momento, se sacode e consegue se soltar do marido:
“Você não me pega mais. Velho babaca!” César: “Eu te mato!” Félix pede para que o pai vá embora com ele. Depois de muito insistir, ele aceita. Antes de ir embora, o administrador ainda pega Juninho, bebê do casal. Nesse instante, Pérsio vai para os fundos da casa e encontra Rebeca (Paula Braun), que se junta ao grupo e segue para a mansão de Pilar (Susana Vieira).
Aline e Ninho seguem para o galpão, mas antes ela pega dólares, euros e esconde uma faca na bolsa. O ex-hippie comemora o ocorrido e diz que serão felizes no Peru. Ela concorda. Quando chegam no esconderijo, ela se insinua para Ninho e, quando ele menos espera, o golpeia na barriga com a faca. “Você achou que eu ia embora com você, babaca?” Ele pergunta: “Mas me matar, Aline... Por quê? Por quê?” Ela: “Porque você é fraco. Mais dia menos dia, ia contar pra alguém e depois pra mais alguém. Então, faz tempo que eu comprei uma passagem pra Bélgica.”
Ninho fica surpreso. E Aline foge: “Adeus, babaca.” O que ela não esperava é que Ninho conseguiria escapar com vida e seria socorrido no hospital San Magno. Lá, ele avisa Paloma (Paolla Oliveira) que Aline está fugindo para a Bélgica. A médica procura a polícia e eles vão atrás da vilã. Já no aeroporto, dentro do avião, a comissária de bordo pergunta se Aline aceita champanhe. “Aceito. Quero brindar à minha vitória.”
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança