segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Walter conversa com Sport

Walter goiás (Foto: Carlos Costa / Ag. Estado)
Envolvido em especulações para diversos clubes na reta final do Brasileirão, Walter nunca escondeu sua vontade de permanecer no Goiás. No entanto, o destino do atacante, que pertence ao Porto, ainda não foi selado para a próxima temporada. Apesar da preferência pelo Esmeraldino, o jogador esbarra numa questão salarial para renovar e revelou ter sido procurado por Botafogo e Sport. Sobre o clube pernambucano, Walter deu mais detalhes: disse estar negociando a ida por empréstimo, e que, por ser torcedor do Leão, gostaria de jogar na Ilha do Retiro.
Com Fagner e Nei fora dos planos, o Vasco está em busca de um lateral-direito. O alvo da diretoria cruz-maltina é Sueliton, do Criciúma. No entanto, o Corinthians e outros clubes da Série A também estariam de olho no jogador.
No Santos, o objetivo é "enxugar" o elenco, que conta atualmente com 30 atletas. Após os empréstimos de Dimba (Penapolense) e Pedro Castro (Espanyol, da Espanha), o clube deve negociar mais duas promessas: o meia Léo Cittadini e o atacante Geuvânio.
Xodó da torcida do Santa Cruz em 2013, Flávio Caça-Rato, enfim, renovou seu contrato e disputará a temporada 2014 pelo Tricolor. A permanência do jogador vinha se arrastando nas últimas semanas, mas foi sacramentada neste domingo, juntamente com o volante Sergio Manoel, ex-Coritiba.
O Atlético-MG vive uma indefinição no caso de dois jogadores importantes no elenco em 2013. Gilberto Silva e Junior Cesar terão seu contratos encerrados no dia 31 de dezembro, porém, não foram procurados pelo Galo até o momento para discutir renovação para o próximo ano. O Botafogo também vive indefinição quanto ao atacante Elias. O clube carioca tenta renovar o contrato do jogador, que foi sondado pelo futebol chinês e pode sair.
Com a possível perda de Aloísio, o São Paulo já começa a se movimentar para comprar parte dos direitos de Welliton. O jogador termina o contrato de empréstimo com o Tricolor e volta ao Spartak Moscou, da Rússia. O Vitória confirmou no fim da noite de sábado a compra em definitivo do meia Escudero. O jogador pertencia ao Boca Juniors e esteve emprestado ao clube baiano nesta temporada. Desta foram, o vínculo do argentino foi renovado até o final de 2015.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança