quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Vice de futebol do Flu nega atrito com astro Fred:

Júlio Bueno e Ricardo Tenório após votação no Fluminense (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Novo vice-presidente de futebol anunciado pelo Fluminense na manhã de terça-feira, Ricardo Tenório começou efetivamente a atuar na negociação para fechar a contratação de Renato Gaúcho na noite de segunda, quando as partes conversaram e acertaram os últimos detalhes. Ao GloboEsporte.com, ele negou que tenha ocorrido qualquer divergência entre o presidente da Unimed, Celso Barros, e o presidente do clube, Peter Siemsen, apesar das declarações do patrocinador dando conta de que não pode fica refém da política do clube.

Tenório retorna ao clube quatro anos depois de participar da arrancada no Brasileirão de 2009, que livrou o Fluminense do iminente rebaixamento e fez surgir o apelido de "Time de Guerreiros" para os tricolores. A última passagem do dirigente pelas Laranjeiras, contudo, ficou marcada por atritos. O principal deles - que chegou a ser divulgado na época como um dos motivos para a sua saída - foi com Fred, ainda o principal jogador do elenco tricolor. O novo vice de futebol, contudo, nega com veemência atrito e qualifica o relacionamento com o atacante como "ótimo".

Na ocasião, a demissão de Tenório foi decidida pelo então presidente Roberto Horcades e pelo presidente da Unimed, Celso Barros. O atrito com o camisa 9 teria acontecido por conta de regras de uso de uniforme na folga durante a pré-temporada no Espírito Santo, depois de uma partida amistosa contra o Rio Branco. É um relacionamento ótimo, sempre que o vejo nos cumprimentamos com o maior respeito possível. Não houve atrito nenhum. O Fred é um atleta excepcional, da Seleção e do clube, e não tem atrito nenhum. A relação é ótima e vai ser sempre - disse o vice de futebol.

No papel de bombeiro, ele deu sua versão para a negociação do novo técnico tricolor. Gente de peso no clube considerou o acerto com Renato Gaúcho como sacramentado desde a noite de sábado. Apesar do anúncio só ter acontecido na noite de terça-feira, Tenório afirma que não houve impasse, apenas discussão de detalhes pendentes para o anúncio oficial do treinador.
- Falou-se muito, mas nunca houve discussão, nem racha, sempre consenso entre o presidente e a patrocinadora. É um projeto vitorioso e presidente e patrocinadora acreditam nele. Houve discussão de detalhes, com a participação de um e de outro, mas o Renato sempre foi consenso. A minha participação foi por ordem do nosso presidente. A verdade é: eu cheguei, vinha conversando com ele há algum tempo para selar a parceria, e somos todos tricolores, mostra que há união. Anunciamos oficialmente e venho tendo a conversa com eles de forma amistosa e tranquila. O que estão falando não procede. Estamos tranquilos e confiantes para o ano que vem. É mais importante que ficar discutindo. Todos querem trabalhar em função do Fluminense.
Ao comentar sua atuação no caso, o novo vice de futebol disse que as discussões eram internas e que o nome de Renato estava acordado entre todas as partes.Desde ontem à noite (segunda-feira) nós entramos para fechar com o presidente. Não existiu isso (impasse), não. A gente vem conversando e acertando os detalhes. Ontem conversamos e hoje sacramentamos. É importante que se diga: o nome do Renato sempre foi consenso. Era uma discussão nossa interna, e agora está tudo resolvido, como queriam as partes. Ninguém queria diferente do que está agora.<b></b>
O cartola ainda confirmou que a Unimed bancará parte do salário do treinador e evitou falar sobre o planejamento para 2014.

- Sim, como faz com todo profissional no Fluminense, na maioria deles, (a Unimed) tem participação no direito de imagem. Estou chegando junto com o presidente, vamos sentar e alinhar as coisas e trabalhar o planejamento. A comissão está formada, o patrocinador está alinhado e vamos na medida do possível fazer um belo planejamento para termos um belo ano.  

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança