terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Torcida madruga para receber Ponte com festa em hotel de Buenos Aires

 Ponte Preta chegada Buenos Aires (Foto: Marcos Ribolli)
 O clima de euforia que acompanhou a viagem da Ponte Preta para a Argentina também se fez presente na chegada da delegação ao hotel onde ficará hospedada em Buenos Aires. Aproximadamente 30 torcedores esperavam ansiosamente para recepcionar os jogadores . Com o atraso na partida de Guarulhos, o encontro sofreu uma diferença de uma hora e meia e aconteceu por volta das 2h40 (de Brasília) desta terça-feira.

A delegação deixou o Aeroporto Internacional de Ezeiza dividida em três. No primeiro grupo, desceram de uma van integrantes da diretoria, liderados pelo presidente Márcio Della Volpe e pelo gerente de futebol Marcus Vinícius. Dez minutos depois, uma segunda van levava o staff do time, com os materiais da equipe, com uniformes e acessórios em geral. Por último, o grupo mais aguardado. De um ônibus, desceram os atletas e a comissão técnica.A torcida correu de encontro ao veículo, ainda em movimento, e demonstrou todo o apoio com bandeiras e gritos de incentivo e amor ao clube. O desembarque foi rápido. Cansados com a viagem, os jogadores da Ponte passaram pelo saguão de entrada e foram direto para os quartos. A recepção no hotel foi mais uma demonstração do quanto os torcedores alvinegros estão empolgados com a possibilidade do primeiro título de expressão em 113 anos. Na saída do Brasil, a torcida ficou na cola dos jogadores. Antes do embarque, tietou os possíveis heróis, com pedidos de autógrafos e fotos. Depois, marcou presença no voo que levou a delegação à capital argentina.

A programação da Macaca nesta terça-feira prevê descanso ao elenco nos períodos da manhã e à tarde. Um treino de reconhecimento está marcado para as 20h (de Brasília), no ‘La Fortaleza’, palco do duelo decisivo contra o Lanús, quarta, a partir das 21h50. Com o empate por 1 a 1 no Pacaembu, a final está totalmente em aberto. Uma nova igualdade, independentemente do placar, leva a definição para a prorrogação e, posteriormente, para os pênaltis, se necessário. Quem vencer, será campeão. 

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança