
O padre Marcelo Rossi desabafou sobre fase difícil que tem passado nos últimos 3 anos. O padre contou que passou a se sentir deprimido após ter sofrido um acidente na esteira ergométrica que o deixou em uma cadeira de rodas por 6 meses. Com o excesso de ganho de peso, o padre Marcelo iniciou uma dieta radical.
O padre perdeu de 35kg a 40kg comendo por dia apenas três hambúrgueres, cebola e alface durante 6 meses. Ele conta que foi impulsionado a fazer dieta devido aos comentários feitos sobre ele. “As pessoas comentavam: ‘Padre, o senhor está muito gordo’. ‘Eu não estou gordo, estou inchado’. Porque eu estava correndo, só que a corrida não estava eliminando. Aí eu comecei a dieta”, explica.
O sacerdote se arrepende por ter recorrido a uma dieta tão radical. “Infelizmente, eu exagerei. Exagerei e não quis me pesar, mas eu acredito que foram na base de 35 a 40 quilos. Engordei e perdi. As pessoas chegavam para mim: ‘Padre, o senhor está muito magro’. E eu não acreditava. É você se olhar no espelho e não se ver magro. Então, foi aí que eu parei e falei: ‘Opa, tem alguma coisa errada”. E lamentou: ”porque eu sou um desses loucos que caiu nessa dieta maluca e quase, meu Deus, poderia ter sido pior. Mas Deus é mais”.
Há uma semana, padre Marcelo sofreu o segundo tombo na esteira e machucou as mãos e pernas. Dessa vez, porque estava se sentindo muito fraco. “Foi aí que eu acordei que estava fazendo uma dieta maluca“. Padre Marcelo Rossi comemorou estar há 15 dias com bons hábitos alimentares. “Eu estou me alimentando como sempre me alimentei, como devia me alimentar”.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário