sábado, 28 de dezembro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

ASSUNTO SÉRIO

Olá amigos leitores, Deus os abençoe grandemente.
No texto de hoje vou escrever sobre o último propósito de oração que fiz com vocês. Se alguém acompanhou as orações saberá que é o sétimo grupo conforme fiz a divisão. E, se você se enquadra nesse assunto eu ficarei muito feliz em poder ajudá-lo.

Nos tempos de hoje, apesar das modernidades e do crescimento da população ainda existem muitos PRECONCEITOS entre as pessoas. Preconceitos esses que geram a discriminação entre elas e muitas pessoas sofrem com isso, afetando a vida pessoal e profissional impedindo muitas vezes do crescimento e desenvolvimento de uma rotina normal.

As pessoas que sofrem PRECONCEITOS, seja em qual for a área, sentem-se tristes, inferiorizadas, deprimidas e se acham incapazes de participarem da sociedade. E o que mais surpreende é que são as próprias pessoas que vivem em sua volta que praticam tal ato.

O que importa a cor da pele? Qual a diferença se é rico ou pobre? Se tem estudo ou não? O que importa realmente são as atitudes e o respeito digno que devemos ter diante do nosso próximo. E por que será que Deus nos deixou um mandamento tão precioso? Exatamente para lembrarmos disso e tratar o nosso próximo como a nós mesmos. Em Mateus 22-39 diz claramente como ele deve ser tratado: "O segundo mandamento semelhante a este é: Amarás a teu próximo como a ti mesmo."

Não importa se somos simples ou sofisticados, negros ou brancos, por que diante de Deus não há PRECONCEITOS. Quem tem essa atitude é fraco e covarde, e para essas pessoas está escrito lá em Apocalipse 21-8 o que acontecerá com elas.

Reflita sobre esse assunto, pois essa atitude é abominável diante de Deus.

ORAÇÃO:

Em o Nome de Jesus, seja repreendido todo o preconceito e discriminação que age na vida do Teu povo, mostra Senhor a essas pessoas que essa atitude é contraria a Tua, e que devemos amar e respeitar o nosso próximo. Proteja desse mal todos que agora sofrem com isso e lhes dê a direção certa para seguir e lutar contra o preconceito. Amém.

Você já sofreu algum tipo de preconceito?

Na fé. 

Por:Damiana Sheylla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança