sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

NO FIM TUDO DÁ CERTO!


Olá, como estão? Bem? Espero que sim :)

Bom, 2014 está chegando e 2013 está indo. E como nós bem sabemos geralmente quando um ano começa, junto com ele há uma renovação de esperanças em nossas vidas quanto ao que queremos realizar no novo ano. Provavelmente quando 2013 chegou isso também aconteceu e hoje quero perguntar a você: Conseguiu realizar o que pretendia? Como foi seu ano? Bom, ótimo, mais ou menos?

 Eu espero que você tenha conseguido o que almejava e que considere esse ano como ótimo, maravilhoso. Mas se você não conseguiu e por isso acha que seu ano não foi nada bom, pelo contrário foi um dos piores anos, aconteceram coisas não tão boas, calma. Calma por que sempre há algo bom para se tirar de uma experiência, não é mesmo?

Por exemplo, neste ano você queria alcançar um excelente emprego, você alcançou um emprego mas ele não é excelente, ou então você queria ver a libertação daqueles que ama, mas infelizmente ainda não conseguiu, ou você queria passar no vestibular mas neste ano ainda não deu, etc. Saiba que uma lição você pode tirar: amadurecimento, crescimento. “ -Ah, mas isso não ajuda em nada!”, é claro que ajuda, sabe porquê? Por que no ano que virá você estará mais preparado para alcançar o que deseja. Se este ano foi um tanto conturbado para você saiba que “Há tempo de guerra e tempo de paz.” (Ec 3:8). A luta não é para sempre.

Vamos lá, pense mais um pouco, com certeza algo de bom aconteceu e se você mudar de ponto de vista verá que esse ganho foi maior que sua perda. Mas se mesmo assim acha que não aconteceu nada tenho algo bom para te contar: o ano ainda não terminou!!! É claro que você sabe disso, mas muitas vezes esquecemos isso por estar perto do fim de ano, mas o fim não significa que acabou e que só poderemos tentar no ano vindouro, pelo contrário no fim tudo dá certo!! Por exemplo: nos filmes e livros as coisas só dão certo no fim, mas podemos ver isso na bíblia também quando diz em apocalipse: “Ao vencedor...” e quem é vencedor? Aquele que consegue chegar até o fim! Então meus queridos, ainda temos uns 10 dias para o fim do ano e em 10 dias muitas coisas podem acontecer, não é mesmo? Lembre-se: Em Deus temos nossas forças renovadas (Is 40:30-31), não desista :)

Fiquem na paz!
Como foi seu ano? No fim deu tudo certo?

 Por:Damiana Sheyla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança