quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

'Amor à Vida': Aline planeja matar César

 
Ninho (Juliano Cazarré) insiste com Aline (Vanessa Giácomo) para irem para o Peru com o dinheiro e os bens que César (Antonio Fagundes) passou para o nome dela, afinal Paloma (Paolla Oliveira) está desconfiada e, mais cedo ou mais tarde, vão investigar e eles podem se dar mal.
Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 6, a vilã afirma que ainda não conseguiu tudo o que quer, que a alternativa seria matar o marido, porque, se ele morrer, ela vai se dar bem. “Só do hospital, eu levava 20%. Fora o do garoto. Pra mim, seria bem mais lucrativo se o César morresse. Não queria chegar a uma solução tão drástica, mas agora a Paloma tá me perseguindo. O jeito vai ser dar um fim nesse velho babaca. A única coisa chata é ter que aguentar esse filho que ele me deu. Mas, também, com dinheiro, eu jogo ele na mão de babás e me livro do estorvo.” Ninho é contra a ideia, porque a pior coisa no mundo para ele é a cadeia. Aline retruca que precisam planejar bem para que ninguém desconfie.
Enquanto conversam, César acorda e procura a mulher. Vai ao quarto do bebê e nada. Ouve vozes, mas volta para a cama e, quando Aline retorna, pergunta quem era o homem com quem falava. A malvada diz que está cansada e prefere que conversem no dia seguinte. Ele coloca as mãos nela, que reage: “Acho melhor, antes da gente ter essa conversa, você não tocar em mim.”
Pela manhã, Aline conta que o homem com quem conversava era um ex-namorado: “Tive uma vida antes de te conhecer. Não sei como descobriu onde estou morando. Mas ele apareceu.” César questiona se o sujeito é jovem. Ela: “Não vou mentir, é bem mais jovem e tem tipo atlético.” Ele: “Bem mais jovem. Você disse que sempre preferiu homens mais velhos...”
Aline revela que era uma relação séria e chegaram a pensar em casamento. Depois, ela se mudou para São Paulo e, agora, ele apareceu, querendo reatar. Mas Aline afirma que jamais abandonará César e o filho, apesar de o aparecimento do ex ter despertado recordações. E acrescenta que teme que Paulo — o nome que ela inventou —, apareça de novo. César apela: “Me prometa. Se você sentir necessidade de retomar a sua vida, seja sincera, te deixo livre.” Ela afirma que ficará ao lado dele, mas avisa para César não estranhar se o ex aparecer novamente, já que ele é insistente.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança