sábado, 16 de novembro de 2013

Sem Libertadores, Gobbi prevê prejuízo

Ibson Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
O Corinthians tem planejado suas temporadas contando sempre com uma vaga na Taça Libertadores. Para 2014, porém, a chance de o clube disputar a competição internacional é mínima - o time está em décimo lugar, com 48 pontos, oito atrás do Goiás, primeiro time do G-4. São 12 pontos em disputa, mas os próprios corintianos acham praticamente impossível tirar a diferença. A ausência da equipe na Libertadores é mais um motivo apontado pela diretoria para a reformulação, que começou com o anúncio da saída do técnico Tite, nesta sexta-feira.
Com receita sensivelmente menor, o clube pretende dar mais um passo para rejuvenescer um elenco calejado, que conquistou quase tudo o que disputou, mas que caiu de rendimento no segundo semestre de 2013. Dos consagrados, Emerson Sheik, Douglas e Danilo estão na corda bamba – além de Alessandro, este por opção própria, já que considera a aposentadoria. Entre os menos utilizados, Ibson é carta certa fora do baralho por uma combinação fatal: alto salário e baixo desempenho. A “limpeza” servirá também para o time ter espaço para seus novos jogadores. Em 2014, a diretoria espera ver mais brilho do volante Guilherme, do meia Rodriguinho e até do zagueiro Cléber, que teve sua ascensão freada por causa das boas atuações de Paulo André – medalhão, mas que tem mantido o bom nível de atuações.
Em entrevista coletiva, o presidente Mário Gobbi preferiu minimizar o baixo rendimento, mas admitiu que a provável ausência da Libertadores será um baque.
- Sair da Libertadores é um grande prejuízo, pois faz cinco anos que o Corinthians a disputa seguidamente (na verdade são quatro, entre 2010 e 2013). Essa gestão, que começou com o Andrés Sanchez em outubro de 2007, conquistou oito títulos e dois vices. Muitas glórias. Mas você não vive a vida inteira na Libertadores – ressaltou Gobbi.
- Você também vê grandes clubes europeus fora da Champions League. Se confirmar que estamos fora, vamos iniciar a caminhada novamente e colocar o Corinthians na Libertadores em 2015. Esse é o compromisso - completou.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança