quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Provas do concurso de Mossoró seram realizada no dia 22 de Dezembro

 
 A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) adiou para o dia 22 de dezembro a data de aplicação de provas do concurso público para preenchimento de 326 vagas nas áreas da Educação e Desenvolvimento Social. A alteração foi planejada em acordo com a Vara da Fazenda Pública, que suspendeu o concurso para correção no edital no que se refere à quantidade de vagas ofertadas aos portadores de necessidades especiais. Antes, a prova estava marcada para 1 de dezembro.


Com as correções, a comissão organizadora do certame também decidiu reabrir o período de inscrições, mas somente para pessoas portadoras de necessidades especiais. Os interessados terão até o dia 2 de dezembro para se inscrever, através do site da Comperve. Para aqueles que se inscreverem para os cargos de professor a entrega de títulos poderá ser feita até o dia 4 de dezembro. Os pedidos de isenção de taxa só podem ser realizados nesta quinta (21) e sexta-feira (22).

De acordo com a secretária municipal da Administração, Fátima Marques, o Município atendeu ao que foi solicitado pela justiça e garantiu a normalidade do concurso público. “Foi uma questão que fizemos questão de resolver o mais rápido possível, garantindo a transparência e legalidade do concurso, tudo de acordo com o que foi pedido pela justiça”, disse a secretária.

A Vara da Fazenda Pública suspendeu o concurso após entender que o edital não garantia os 5% de vagas a portadores de necessidades especiais, conforme prevê legislação federal. O equívoco foi corrigido e o concurso segue normalmente. Todas as alterações serão publicadas na edição desta quinta-feira (21) do Jornal Oficial do Município (JOM).

VAGAS
Os salários variam entre R$ 1.537,17 e R$ 2.077,89. Só para o cargo de professor, são mais de 200 oportunidades. Na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, as oportunidades são para: assistente social (40), psicólogo (19) e técnico de nível superior (32). Na Secretaria Municipal da Educação e Desporto, as vagas abertas são para: assistente social (04), educador físico (05), intérprete de libras (02), nutricionista (02) e professores de Artes (06), Ciências (09), Educação Física (20), Ensino Religioso (02), Geografia (05), História (03), Inglês (06), Língua Portuguesa (07), Matemática (07), Música (06) e professor da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental (150).
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança