segunda-feira, 11 de novembro de 2013
jogadores do Bota são hostilizados na volta ao Rio
Os jogadores do Botafogo sofreram na pele a revolta dos torcedores com o atual momento do time. Com ovos e uma invasão ao local reservado para a delegação ir em direção ao ônibus, eles xingaram os jogadores, apoiaram apenas o goleiro Jefferson e, por pouco, não partiram para a agressão. Nem Seedorf escapou. Um torcedor chegou bem próximo do camisa 10 e, com o dedo em riste, fez cobranças ao meia. Seguranças do Fluminense, que desembarcaria poucos minutos depois, ajudaram na saída dos atletas do Alvinegro.
Cerca de 30 torcedores foram ao Aeroporto Internacional Tom Jobim após a derrota por 2 a 1 para o internacional. Membros da comissão técnica foram os primeiros a passar pelo local e também ouviram xingamentos. Marcelo Mattos liderou o desembarque e foi o primeiro alvo dos protestos. Na sequência, os torcedores foram para cima e aumentaram a pressão sobre o grupo na saída do local.Depois, deixaram o saguão e foram em direção ao ônibus. Lá, arremessaram ovos e continuaram xingando. Eles questionaram Seedorf diretamente. Um dos seguranças tentou tranquilizar os torcedores antes do desembarque, mas não teve sucesso. No fim, alguns alvinegros conseguiram encontrar pedras para arremessar, mas o ônibus já havia deixado o local. Parte dos torcedores estendeu o clima hostil para o Engenhão. Um grupo de cerca de 20 pessoas pulou o muro do estádio e cobrou os jogadores na área do estacionamento, já que não teve acesso aos corredores que levam a vestiário e academia. A delegação havia chegado um pouco antes e não tinha dado início ao treinamento no campo por causa do tumulto.
O reforço policial foi acionado, e uma segunda viatura se juntou ao carro que já estava posicionado para conter os torcedores. Em seguida, teve início um diálogo entre o grupo e a comissão técnica, que se aproximou do local. As ameaças indicam que não haverá mais apoio de determinadas organizadas ao time, que ganhou apenas um dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro.O Botafogo continua em quarto lugar, mas agora com os mesmos 53 pontos do Goiás, o quinto, e perseguido de perto pelo Vitória, que foi a 51. Se um clube brasileiro ganhar a Sul-Americana (São Paulo e Ponte Preta fazem uma das semifinais), apenas os três primeiros do Brasileirão terão vaga assegurada na Libertadores. Na quarta-feira, o time enfrenta a Portuguesa no Maracanã.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário