sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ceni diz que anunciará decisão sobre futuro em até nove dias

Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Fora da Copa Sul-Americana e sem chances de cair no Campeonato Brasileiro, o São Paulo não deixará de ter dias agitados. A expectativa está agora em torno do destino do goleiro Rogério Ceni. O goleiro garante que anunciará no mais tardar até a próxima semana se continuará jogando pelo clube em 2014 ou se vai se aposentar.
- Não tomei uma decisão, mas preciso, porque a temporada está acabando. Em nove dias. No máximo, nove dias – afirmou o goleiro ao deixar o CT da Barra Funda.
A data coincide com a véspera da última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, marcada para 8 de dezembro, ainda sem local definido. Há a possibilidade de o goleiro conceder uma entrevista coletiva neste dia para revelar a decisão.
A queda diante da Ponte Preta, quarta-feira, em Mogi Mirim, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, aumentou ainda mais a ansiedade no Tricolor pelo anúncio. Especulou-se que o goleiro pudesse revelar seu futuro já na quinta-feira, na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda, o que não aconteceu. Ele treinou normalmente e, como de costume, foi o último a ir embora.
Ceni dá pistas dúbias sobre o que pretende e coloca um ponto de interrogação na cabeça de todos. Nas entrevistas, costumeiramente na saída de campo, indica que seu desejo é continuar. No entanto, em uma resposta logo em seguida, mostra sinais de que a tendência é parar.
Dirigentes, companheiros de time e membros da comissão também preferem não se posicionar. Internamente, Ceni também prefere não falar sobre o assunto e tenta se manter focado nas duas últimas rodadas do Brasileirão. O Tricolor pega o Criciúma, domingo, em Santa Catarina, apenas para cumprir tabela, já que escapou do rebaixamento.
Após a revelação, Rogério Ceni deve curtir as férias com a família nos Estados Unidos. Caso renove, prorrogará o contrato por mais uma temporada. Se optar por encerrar a carreira, deve usar um longo período para refletir e, possivelmente, voltar a trabalhar com futebol.
A diretoria do São Paulo garante que não contratará nenhum outro goleiro se o ídolo tricolor pendurar as chuteiras. Denis, reserva imediato, assumirá a vaga, deixando Renan Ribeiro e o garoto Léo como opções. Julio Cesar, Diego Cavalieri e Jefferson tiveram os nomes especulados no clube, mas a direção negou o contato com eles. 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança