sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Testamos o Huawei Ascend P6: o smart mais fino do mundo impressiona

Menu de aplicativos do Ascend P6, da Huawei (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Ascend P6, da Huawei, conseguiu um feito muito disputado pela Apple e Samsung: o título de smartphone mais fino do mundo. Prestes a desembarcar no Brasil, o aparelho traz um corpo com apenas 6,18 mm de espessura e características bastante interessantes. O TechTudo teve acesso ao gadget na Futurecom 2013, no Rio de Janeiro, e adianta o que os brasileiros poderão em breve encontrar nas lojas.Design
O visual é, sem dúvidas, o grande atrativo do Ascend P6. Com um trabalho digno de padrão Apple, o smartphone da Huawei consegue até mesmo ofuscar o próprio iPhone com seu corpo de alumínio, plástico e vidro Gorilla Glass. A suavidade é característica marcante do gadget, que pesa 120 g, tem encaixe muito confortável nas mãos e sua pequena espessura minimiza os possíveis desconfortos da tela de 4,7 polegadas.
Ascend P6 tem espessura de apenas 6,18 mm (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
Nas laterais, há poucos botões físicos e um tampão que esconde a entrada para fones de ouvidos, além de funcionar como compartimento para guardar a chave dos slots do cartão microSD e do microSIM quando "lacrado". Uma solução bastante questionável, pois é dificil imaginar que alguém precisará retirar o chip ou cartão de memória a toda hora.
O Ascend P6 estará disponível por aqui nas opções preto e rosa. Já os desconfiados com marcas chinesas não devem ter o que temer: o aparelho parece ter boa resistência, mesmo com seu corpo enxuto.Hardware e desempenho
Equipado com um processador quad-core de 1,5 GHz da própria Huawei e 2 GB de RAM, o Ascend P6 também não decepciona no desempenho. Durante nossos testes, o aparelho conseguiu rodar um jogo de corrida em 3D sem nenhum engasgo. No entanto, foi possível observar algumas falhas no acelerômetros do aparelho, que podem ter sido causadas pelos fios que o seguravam, mas demandam atenção.A tela do Ascend P6 pode não ser Full HD, como a maioria dos tops, porém agrada. A tecnologia IPS e a resolução de 1280 x 720 pixels fazem com que o display de 4,7 polegadas exiba as imagens com nitidez e qualidade surpreendentes. Há ainda como ativar o modo de hipersensibilidade, que torna as respostas aos comandos muito mais rápidas e precisas, embora deva consumir mais bateria.
A câmera traseira de 8 megapixels consegue resultados medianos, já que corpos mais finos tendem a sacrificar os sensores dos aparelhos. Mas a função deve ser suficiente para usuários menos exigentes e para o dia a dia. A máquina frontal de cinco megapixels pode ser interessante para autorretratos, mas é exagerada para videochamadas.Para curtir uma música, porém, o Ascend P6 poderia ser melhor. Em primeiro lugar, dos 8 GB de memória interna, apenas 4,7 GB estão disponíveis. Sendo assim, é bem provável que você terá que fechar a compra do aparelho junto com um cartão microSD para os seus arquivos. Além disso, os alto-falantes na parte traseira pecam na potência e o aparelho usa a entrada microUSB para fones de ouvido, o que limita bastante a chance de encontrar uma variedade de modelos compatíveis. Uma outra opção é um adaptador, disponível no mercado. Mas trata-se de uma enorme bola fora, que ficou popula com os modelos HTC, alguns anos atrás, e foi praticamente abolida do mercado.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança