sábado, 12 de outubro de 2013

Testamos o Galaxy Note 3: conheça o foblet versátil da Samsung

Assim como todos os phablets, o Note 3 foi pensado para quem tem mãos grandes ou é fã da stylus (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
O Galaxy Note 3, smartphone "irmão" do S4, chegou às lojas brasileiras nesta semana com preço sugerido de R$ 2.899. Aproveitando a oportunidade para testá-lo, o TechTudo foi ao evento de lançamento no dia 10, em São Paulo, e testou o poderoso foblet da Samsung com seu relógio inteligente Galaxy Gear, ambos anunciados mundialmente em setembro. Veja nossas primeiras impressões com este telefone.
A primeira coisa que salta aos olhos no gadget é a tela de 5,7 polegadas Super AMOLED, perfeita para quem tem mãos grandes ou quer ter um tablet pequeno, mas ruim para as pessoas que preferem smartphones menores. A resolução é robusta, de 1920 x 1080 pixels, com densidade de tela de 386 PPI. 
Pensando nesse público que normalmente não consome a marca Note, a Samsung habilitou uma função chamada de "One Handed Mode", que reduz a tela do Android 4.3 (Jelly Bean) para que seja possível mexer nos aplicativos sem precisar de mais de uma mão.






Galaxy Note 3 traz um recurso para diminuir a tela do sistema Android (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
O processador é um Qualcomm MSM8974 Snapdragon 800 de 2.3 GHz, quad-core. O gadget tem espaço interno de 64 GB, que pode ser expandido em mais 64 GB por micro SD. A memória RAM é de 3 GB. Resumidamente, o hardware é um ponto fortíssimo do aparelho, que roda com velocidade e suavidade.O design também é marcante, com o desenho clássico da série Galaxy, arredondado, e uma traseira de couro sintético, excelente para quem tem muito suor nas mãos. A superfície diferente na traseira também evita danos por impacto com o uso constante do aparelho. Fora esse diferencial, o aparelho ainda usa muito plástico nos acabamentos.A câmera traseira de 13 megapixels com resolução de 4128 x 3096 pixels é uma boa pedida para um portátil com essas configurações de processamento e memória. O Note 3 também conta aquela câmera quebra-galho de 2 megapixels na frente, útil para teleconferências.
A caneta stylus tem um delay baixo, é anatômica e possui uma ponta levemente arredondada para evitar riscos na tela. O problema do acessório é que ele tem um tamanho considerável, se comparado às dimensões do aparelho: 151,2 cm de largura por 79,2 cm de altura e 0,83 cm de espessura.
A Samsung também mostrou opções de canetas Bluetooth para o phablet. A espessura de menos de um centímetro casa com o peso de 168 gramas do aparelho, bem distribuídos. Ao levantar e manusear o foblet, apesar da configuração pesada, é comum ficar com a sensação de leveza e praticidade. É um gadget versátil.



Galaxy Note 3 e Galaxy Gear custam, juntos, R$ 4,2 mil (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança