quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jovem perdoa e ora pela salvação de seu pai, que tentou matá-lo com injeção do vírus HIV quando era um bebê

Jovem perdoa e ora pela salvação de seu pai, que tentou matá-lo com injeção do vírus HIV quando era um bebê
Quando tinha apenas onze meses de idade, o jovem Brryan Jackson, hoje com 22 anos, foi vítima de uma tentativa de assassinato executada por seu próprio pai, Brian Stewart, que decidiu injetá-lo com sangue contaminado pelo vírus HIV. Porém, Brryan deu uma declaração recentemente afirmando que conseguiu perdoar seu pai, e que ora por sua salvação.
- Eu acho que há salvação para todos e eu me encontro às vezes orando pela salvação de meu pai – afirmou o jovem.
Brian Stewart injetou o sangue contaminado em seu filho para que ele viesse a falecer, o desobrigando a pagar pensão alimentícia em processo de separação com a mãe do menino. Acusado de agressão em primeiro grau pelo que fez ao menino, ele foi condenado à prisão perpétua.
Portador do vírus da AIDS por causa da atitude de seu pai, Brryan Jackson, é hoje cristão e afirma que foi sua fé que o guiou pelo caminho da compaixão, fazendo com que conseguisse perdoar seu pai, segundo o The Christian Post. Ele conta ainda ter passado por uma longa batalha interna para conseguir eximir seu pai da culpa da doença.
- O perdão não é fácil. Eu sabia o que meu pai fez para mim desde quando tinha cinco anos, mas não quero me rebaixar ao nível que ele se encontrava. Quero ser um homem melhor. Eu quero ser alguém que saia desta deixando rostos felizes – declarou o jovem, que trabalha na ONG Hope Is Vital (Esperança é Vital), que tem como objetivo ajudar pessoas contaminadas pelo vírus HIV.
As declarações de Brryan Jackson foram feitas durante a premiação do TeenNick HALO, cerimônia realizada anualmente pelo canal Nickelodeon para homenagear jovens com histórias de superação.
Vencedor do prêmio em 2009, Brryan afirma que com o auxílio médico e uma forte base espiritual conseguiu ultrapassar os obstáculos impostos pela doença, como evitar o avanço da infecção, sofrer bullying por conta da AIDS e até mesmo pensar em suicídio. Para seu futuro, o jovem afirma que tem intenção de seguir carreira no ministério da igreja ou na política.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança