domingo, 6 de outubro de 2013
Invicto há oito partidas, Fluminense tem mais de dez problemas para o jogo deste domingo
De um lado, um time sem perder há oito partidas. Do outro, uma equipe que vem de quatro derrotas seguidas. De um lado, um time despedaçado e com mais de dez desfalques. Do outro, uma equipe que acabou de demitir seu treinador e aposta em um ídolo como interino para afastar a crise. Em comum entre ambos, a zona da tabela e a pontuação até agora: 34 pontos ganhos. Ingredientes que somados deixam difícil qualquer previsão sobre o jogo deste domingo entre Internacional e Fluminense, às 16h (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com Clemer no comando interino da equipe, o Inter tenta reencontrar o caminho das vitórias no retorno ao Centenário. As quatro derrotas consecutivas no certame custaram o emprego de Dunga. Em campo, o novo treinador aposta na manutenção da base do antecessor, com D’Alessandro no meio, mas recoloca Leandro Damião no ataque. Otávio, que se firmou como titular com o capitão do tetra, segue entre os 11. Ele trabalhou com Clemer quando este era o comandante do time sub-17.
Do lado tricolor, uma série de problemas. Diante do Inter, o Fluminense tem mais de dez desfalques, passando inclusive pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, suspenso por duas partidas por sua expulsão contra a Portuguesa. Com Carlinhos e Ronan machucados, Luxa ficou sem laterais-esquerdos no elenco e terá de improvisar o jovem Igor Julião no setor. Em relação ao empate com o Botafogo no meio de semana, o comandante perdeu três jogadores suspensos: Gum, Edinho e Felipe. Anderson, Fábio e Rafinha devem ficar com as vagas, respectivamente.
Internacional: Clemer promoveu três mudanças no time titular. Suspenso, Juan dá lugar a Jackson. Fabrício será o titular da lateral esquerda. Após dois jogos, Damião retoma a titularidade, com Caio ficando como alternativa. O Colorado atuará com Muriel; Gabriel, Índio, Jackson e Fabrício; Willians, Josimar, Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio; Leandro Damião.
Fluminense: com tantos desfalques, o técnico Vanderlei Luxemburgo será obrigado a improvisar o lateral-direito Igor Julião, que cumpriu suspensão contra o Botafogo, na esquerda. Outro suspenso no clássico, Bruno também volta ao time. Na zaga, Gum deve dar lugar a Anderson. No meio, Fábio e Rafinha, que foi improvisado na direita contra o Alvinegro, são os favoritos para as vagas de Edinho e Felipe. No gol, por sua vez, o jovem Kléver deve, enfim, fazer sua estreia no profissional em razão da ausência de Diego Cavalieri. O Fluminense deve ir a campo com Kléver, Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Igor Julião; Fábio, Jean, Rafinha (Diguinho ou Rhayner) e Wagner; Biro Biro e Rafael Sobis.
FORA DO JOGO DE HOJE:
Internacional: Juan levou o terceiro cartão amarelo. Alex se recupera de dores lombares. Scocco sofreu uma entorse no tornozelo direito. Romário teve uma contusão no pé esquerdo. Alan Patrick fará uma operação em razão da fratura no osso da mão esquerda. Alan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Bolatti passou por uma cirurgia no pé direito.
Fluminense: a lista de desfalques tricolor é extensa. O trio Gum, Edinho e Felipe está suspenso, assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo e o atacante Michael. Nomes como Fred, Marcelinho, Valencia, Wellington Silva, Carlinhos e Ronan estão lesionados. Já o goleiro Diego Cavalieri foi convocado para a Seleção.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário