quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

SOMOS PERSEGUIDOS. QUAL A RAZÃO?

Olá amigos leitores, Deus os abençoe grandemente. Que essa semana que se inicia seja de muitas vitórias para todos vocês. Obrigada pelo carinho e a atenção de visualizarem os meus textos.  
Essa semana estava pensando em qual assunto eu escreveria, que fosse importante e pudesse lhe ajudar de alguma forma. 
Observando, como sempre, o dia a dia, ouço e vejo muitas queixas das pessoas, seja na rua, na igreja ou até mesmo na televisão; queixas essas que tem englobado uma palavra muito usada por quem é ou acha que é perseguido: PERSEGUIÇÃO.
Porque somos perseguidos? Porque há pessoas que parecem ter prazer em perseguir o seu próximo?
Muitas vezes essas perseguições são seguidas de pura maldade prejudicando muito a vida de pessoas inocentes que nada fazem para merecer tal ato.
A igreja é uma das perseguições preferida do diabo, por ser a Casa de Deus, onde reina o Seu Espírito Santo, que é o maior inimigo de  toda a casta demoníaca,  então a razão porque os que servem a Deus são tão perseguidos.
Aquele que entrega sua vida de todo coração e entendimento ao Senhor Jesus, será perseguido, atribulado conforme está escrito em Mateus 24:9:" Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome."
Se você está sendo perseguido por alguma razão que desconhece, entregue essa situação nas mãos de Deus e creia  na vitória.
Já sofri muitas perseguições, até mesmo no trabalho, porém passei por todas, hoje sofro a perseguição do inimigo, por ter entregado a minha vida no altar, mas quanto mais perseguida sou, mais forte eu fico, porque tenho o Senhor Jesus ao meu lado me fortalecendo pra vencer as lutas.
Veja o que Paulo de Tarso escreveu lá em 2Coríntios 12:10: "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte."
ORAÇÃO:
Em O Nome de Jesus, todas as perseguições sejam agora repreendidas  da vida de todas as pessoas que sofrem com elas nesse momento e que estão lendo esse texto. O Senhor te dará força para vencer essa luta e alcançar a vitória. Sejam abençoados, para honra e glória do Senhor. Amém.

Você acha que é perseguido? O que você faz para se livrar de uma perseguição?


Um abraço.
Na fé.
Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança