quinta-feira, 3 de outubro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

Defraudação Emocional 

 

Bom dia, gente linda! Tudo certo com vocês? Espero que sim!

Vamos ao texto?

Bem, hoje eu vou falar de um assunto que (infelizmente) é comum entre nós cristãos: a defraudação emocional!
É muito comum vermos pessoas machucadas emocionalmente dentro das igrejas e, a maioria das vítimas de defraudação emocional são as mulheres. Mas, antes de tudo, vamos entender o que é a tal defraudação emocional.

De acordo com a Pr. Sarah Sheeva, “é quando alguém gera em outra pessoa uma expectativa sentimental que não vai ser suprida. Defraudar é “tirar proveito” do outro,sem querer algo de verdade. Fazer a pessoa acreditar que você quer algo com ela,quando na verdade não quer.”
Ou seja, o cara ou a menina que investe em alguém só pra massagear o próprio ego, ou pra colecionar admiradores é, sim, um defraudador emocional. Mas, o que a bíblia nos diz sobre isso?
Em I Tessalonicenses 4:6-8 diz:

Ninguém prejudique a seu irmão nem dele se aproveite. O Senhor castigará todas essas práticas, como já lhes dissemos e asseguramos.
Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade.
Portanto, aquele que rejeita estas coisas não está rejeitando o homem, mas a Deus, que lhes dá o seu Espírito Santo.

Ou seja, além de considerar tal prática impura, o Senhor condena todo aquele(a) que se aproveita ou engana o seu irmão. Portanto, isso é muito mais sério do que pensamos e deve ser tratado com muita seriedade nas igrejas. Pois, tanto o que pratica quanto o que sofre defraudação emocional, precisa de cura.

As marcas deixadas pela defraudação emocional são muitas. Como por exemplo: baixa autoestima, mágoa, rejeição, sentimento de traição, medo de relacionamentos e, muitas vezes, fé abalada, o que leva muitas pessoas à se afastarem dos caminhos do Senhor.

Então, para que não aconteça com você, nada melhor do que guardar o coração (Provérbios 4:23) e assumir um relacionamento cada vez mais sério com o Pai; pois Ele pode te fortalecer e te dar graça e sabedoria para não cair nas lábias dos defraudadores.

E, se você que está lendo, é um defraudador(a), peça ajuda ao Pai para ser transformado, para ser curado do vício da defraudação. Aceite o imenso amor Dele por você e entenda que para ser amado(a) não é necessário que todos os seus amigos(as) sejam apaixonados por você. O amor do Pai te basta!

Você já foi vítima de defraudação emocional? Deixe seu comentário :)

Que Deus abençoe a sua vida!

 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança