
A derrota do Atlético-MG por 1 a 0 para o Botafogo incomodou Cuca. A preocupação do treinador não é o Brasileiro, mas as sete partidas que restam são encaradas como decisivas para a equipe chegar bem ao principal objetivo do clube na temporada, o Mundial de Clubes. Até lá, o técnico Cuca quer que o Galo siga motivado, para terminar bem a competição nacional e seguir embalado para o Marrocos.Cuca, que lamentou a falta de vontade de vencer mostrada pelos jogadores na derrota para o botafogo,no sábado, ressaltou que vai cobrar evolução dos jogadores até o fim do Brasileirão.
- Vamos representar o Brasil, temos que estar jogando bem. Não abro mão disso. Os jogadores vão saber até quantos fios de cabelo têm o adversário, a forma de jogar, de conduzir a bola... tudo, tudo! A parte do treinador vai ser dessa forma. E a dos jogadores será de assimilar o que quer o treinador e levar para campo. E vamos ter que estar em um dia iluminado - analisou o técnico.
Cuca disse que as partidas restantes serão importantes para a definição da equipe titular no Mundial.
- Temos sete jogos até o final e eles valem muito. Até para o jogador se firmar. Tem algumas disputas abertas: na lateral-esquerda, o Lucas ou o Junior Cesar, para volante, Josué, Pierre e Donizete para duas vagas. E vai jogar aquele que estiver melhor no momento. Essa pode ser a melhor motivação que podemos ter.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário