terça-feira, 17 de setembro de 2013

Saiba como carregar o iPhone mais rápido e economizar tempo

iphone5_coluna (Foto: reprodução)
A bateria é um problema clássico na vida de donos de iPhones, que ficam reféns das constantes carga dos aparelho. No entanto, perder tempo com o gadget conectado à tomada não é nada desejável para pessoas com o dia a dia corrido. Para te ajudar, o TechTudo preparou algumas dicas para diminuir o tempo de carregamento do seu iPhone.Se você espera que seu iPhone recarregue mais rápido, o primeiro passo é desliga-lo. A razão é bem simples: se seu aparelho estiver ligado, ainda que na carga, ele está consumindo energia. Colocá-lo em “modo avião” também é uma boa solução, porque assim o celular não procura sinais de redes, como Wi-Fi.Carregador de Iphone (Foto: Reprodução / Marshable)
Está com dúvida entre a tomada e o USB do computador? Use a primeira opção. Seu iPhone carregará bem mais rápido se você conectá-lo à tomada em vez do desktop ou notebook. Guarde essa alternativa apenas para o último caso, quando não houver nenhuma opção por perto.Otimizando a entrada USB (Foto: Reprodução / Marshable)
Na falta de uma tomada, a solução mais fácil para recarregar um smartphone é através das portas USB do computador. Para que o celular recarregue mais rápido, o ideal é remover todos os outros dispositivos conectados e que podem estar consumindo energia. Também não deixe o computador entrar em modo de espera ou de hibernação, já que isso pode drenar a carga do seu aparelho e interromper o processo de carregamento.
Passo 4. Mantenha seu celular “frio”Mantenha seu iphone "frio" (Foto: Reprodução / Ebay)
A eficiência da bateria está diretamente ligada à temperatura do smartphone. Segundo a própria Apple, o calor desgasta a força do disposto e compromete a velocidade da sua recarga. Por isso, nunca deixe seu celular em porta-luvas, dentro de carros expostos ao sol ou carregando em lugares muito quentes. O ideal é que a temperatura do celular não passe de 22 graus.
Passo 5. Carga completa uma vez no mês
O conselho para quem tem um aparelho que usa bateria de lítio é nunca deixar que a carga acabe completamente, até que ele desligue. Para que a vida útil da bateria se prolongue, o ideal é plugá-lo na fonte de alimentação o quanto antes. Por isso, cuide para o que o aparelho não passe de uma carga completa por mês.
Pronto! Agora você pode carregar o seu smartphone mais rápido. Caso tenha alguma dúvida sobre bateria ou iPhone, faça uma pergunta no Fórum do TechTudo!
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança