domingo, 15 de setembro de 2013

Grávida é presa ao entrar em presídio de Natal com droga no cabelo da filha

Jovem, grávida de seis meses, foi autuada e presa nesta manhã ao tentar entrar com drogas em CDP de Natal (Foto: Caroline Holder/G1)
Uma jovem de 23 anos, grávida de seis meses, foi presa na manhã deste sábado (14) ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Candelária, na zona Sul de Natal, com maconha escondida em um prendedor de cabelos. A droga, no entanto, não estava com a mulher. O entorpecente, segundo os agente penitenciários que fizeram a revista, estava nos cabelos da filha dela, uma criança de três anos.
Durante a revista, umas das agentes percebeu que a mulher estava nervosa. “Passei a mão no cabelo da menina e percebi que a droga estava lá, enrolada”, revelou. Porém, a agente fingiu que não havia nada de estranho e permitiu que a mulher entrasse. “Fiquei monitorando até que ela tirou a droga do cabelo da filha para esconder dentro da roupa. Foi quando fizemos o flagrante e ela recebeu voz de prisão”, acrescentou.
Ainda segundo a guarda do CDP, a droga seria entregue ao companheiro da suspeita, que encontra-se detido por furto. À polícia, o preso disse que não sabia que a mulher estava com a droga. A jovem foi autuada em flagrante na Delegacia de Plantão da zona Sul, que fica ao lado da unidade prisional.
Após a mãe ser detida, a criança foi entregue à avó paterna da suspeita, que foi chamada à delegacia para pegar a menina.
No último dia 9, uma mulher também foi presa ao tentar entrar, no mesmo CDP, se utilizando do mesmo artifício para esconder drogas. Na ocasião, foi presa uma mulher jovem de 19 anos. A droga, três trouxinhas de maconha, também estava camuflada no prendedor de cabelos.
Biscoito recheado 
Em maio, uma mulher de 26 anos, com uma criança de colo, foi presa ao tentar entregar drogas e um aparelho de celular para um preso custodiado no Centro de Detenção Provisória do bairro da Ribeira, na zona Leste da capital. Segundo o agente penitenciário Felipe de Araújo, a droga e o telefone estavam escondidos dentro de um pacote de biscoitos. A mulher também foi presa e autuada.
Antes de ser conduzida à delegacia, a mulher conversou com os agentes. Ela disse que não sabia que havia drogas e um celular dentro do biscoito e que não conhecia o preso para quem deveria entregar a encomenda. “Ela disse que veio ao CDP porque uma amiga pediu. Acreditamos que ela ganharia algum dinheiro para fazer este serviço”, acrescentou Felipe.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança