quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

NÃO OUÇA A MULTIDÃO!


Certa vez ouvi algo muito interessante sobre liderança e multidão.

A cantora Amy Winehouse como todos nós sabemos, fez muito sucesso. Sua voz era linda, porém quanto mais fazia shows, mais se drogava para estar em cima do palco e aguentar o “barco”. As multidões neste exemplo são seus fãs, que a aplaudiam, gritavam seu nome. Sua vida se tornou um mar de tristeza, drogas, bebidas, relacionamentos frustrados e ainda assim, a multidão gritava seu nome e aplaudia seu comportamento. Amy Winehouse morreu, cadê a multidão? Ela ouviu demais a multidão e o barco afundou.
"O homem que deseja reger a orquestra deve dar as costas à multidão" John Maxwell
Não ouça o que as pessoas dizem a seu respeito, ouça Deus. Muitos querem o nosso bem e muitos outros não querem, não querem que os planos dEle aconteçam em nossas vidas por inveja ou qualquer outro sentimento ruim, querem que a nossa caminhada fique estagnada. Mas calma lá, você está dizendo isso sobre pessoas do mundo ou cristãs? O mundo jaz no maligno, nas empresas há uma luta dilacerada para ser melhor que o outro e ser promovido para a tal vaga e na Igreja há aquele que por falta de sabedoria é usado por satanás.
"Nem todos que estão na igreja são igreja" Pr. Josué Gonçalves

Deus conhece você, sabe o que é melhor para você, ouça Ele. A multidão pode colocar em jogo toda a transformação e tratamento que Deus fez em você, pode colocar em jogo seu ministério e dons que Deus te entregou, como também criar dificuldades para você viver o plano de Deus.

Ouça seu líder, seu pastor que são homens/mulheres levantados(as) por Deus. Não tente agradar as pessoas, agrade o coração de Deus. E não tenha medo, porque as pedras veem mesmo e isso é sinal de que estamos fazendo a vontade dEle e que a nossa vida está abalando o inferno.

Nossa luta não é contra carne e sangue, mas sim principados e potestades (Efésios 6.12). Não brigue com o irmão ou irmã que te afronta, as vezes ele nem sabe o que está fazendo por falta de sabedoria e firmeza com Deus.
Ore, peça orientação de Deus e estratégias para fazer a obra dEle aqui na terra.
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" Jeremias 33.3
Deus quer te usar, muitas vezes Ele só vê o coração disposto, sabe porque? Ele capacita os escolhidos, porque Ele escolhe a dedo quem Ele quer para fazer o que Ele quer.

Como podemos deixar de ouvir a multidão?

Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança