segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DEUS TUDO VÊ!

A fé precisa de atitudes?


 Havia uma menina que tinha muitos sonhos e ela queria que todos se realizassem, porém, por não saber se seus sonhos agradavam o coração de Deus ela tinha medo de os falar para Ele. Então, ela os escrevia e colava as folhas de papel no teto do seu quarto, pois dessa forma seus sonhos estariam mais perto Dele e, seriam mais propícios a se realizarem. Ela passava noites suspirando e olhando para cima, sem falar uma palavra, seus sonhos estavam perto de Deus, segundo ela, este era o único esforço que poderia ser feito. Você acha que Deus realizou os sonhos dela?

  FÉ X ATITUDE
Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1  
Com os olhos da fé podemos viver as bençãos divinas. Ver sonhos sendo realizados através da confiança em Cristo. É inquestionável de que ela tem fé!
Confia na provisão divina e exclui sua responsabilidade com o final deste dilema. Mas, fechar os olhos é uma atitude de fé?

 De que adianta, meus irmãos, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Tiago 2:14
 Por outro lado, vamos analisar: se você está sentado próximo de uma pessoa que não conheça em uma longa viagem, por exemplo, você está perto dela, no entanto, ao chegar em seu destino ela vai se levantar e vai embora. Você estava perto, mas, não era próximo dela. Da mesma forma são estes sonhos, eles estão no alto, contudo, estão realmente tão próximos Deus ao ponto de se realizarem?

 Não é "ESTAR" perto, mas sim, "FAZER" parte!
 Você pode ver que tanto a fé como as obras estão atuando juntas, e a fé foi aperfeiçoada pelas obras. Tiago 2:22
 Ir a igreja todo os dias não fará de você convertido só porque está lá dentro! A única forma de transformar ESTAR PERTO em SER PRÓXIMO é através do RELACIONAMENTO com Deus e com as pessoas!  Podemos observar que ela tinha fé em Deus, mas não tinha atitude, não buscou conhecê-lo e logo amedrontou-se  com a possibilidade de ter sonhos frustrados. Te encorajo a unir a fé às atitudes e realmente deixar Deus fazer parte da sua vida, isso sim, é uma atitude de fé! Tenha um ótimo fim de semana! :)

Você acha que fé precisa de atitudes?
 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança