sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Inter reencontra a vitória: 3 a 0 no Salgueiro

 Damião e Dalessandro gol Internacional (Foto: Edu Andrade / Agência Estado)
Há quatro jogos sem ganhar, o Internacional voltou a conversar com a vitória. E num afiado espanhol. Com a participação decisiva de seus gringos, conseguiu furar o bloqueio do Salgueiro-PE, na noite chuvosa desta quinta-feira, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O 3 a 0 foi construído no segundo tempo, após uma etapa inicial de vaias da torcida e repleta de desperdício de chances, com gols dos argentinos D'Alessandro e Scocco e do uruguaio Forlán. O time de Dunga carrega ótima vantagem para o confronto da volta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
A segunda partida será disputada em 29 de agosto, em Pernambuco, e classifica o Colorado até com derrota por dois gols - ou até por três, desde que marque longe de casa. O Salgueiro precisará igualar o 3 a 0 para levar aos pênaltis ou aplicar placares de quatro gols de saldo ou mais.
- Temos que respeitar, ainda tem o jogo de volta - pregou D'Alessandro, que chegou ao 50º gol com a camisa colorada.
Antes, no entanto, os times voltam aos campeonatos nacionais. Ambos no domingo. O Inter recebe o Goiás em Novo Hamburgo, pela Série A, enquanto, pela D, o Carcará visita o Parnahyba, pela 10ª rodada da fase de grupos.
Novo meio-campo
Além da chuva insistente que afastou o torcedor, o Inter precisou lidar com problemas na escalação. De última hora, Muriel foi vetado por pancada no abdômen, dando lugar ao irmão Alisson. Com os laterais-direitos lesionados, Dunga improvisou o volante Ygor, devolvendo Jorge Henrique ao meio-campo. Menos mal que Diego Forlán estava de volta, após brilhar na seleção uruguaia.
Ao menos no primeiro tempo, no entanto, o uruguaio passou tão apagado quanto o placar, imutável. Bem que o Inter tentou pressionar desde o começo: primeiro, com chute perigoso de Fabrício, aos 5 minutos, e, depois, por meio de toque habilidoso de Jorge Henrique em rebote de Mondragon, após três minutos, que encontrou o travessão.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança