quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pai suspeito de matar filho se entrega em São Paulo


A polícia ouviu nesta terça-feira o pai suspeito de matar o próprio filho a golpes de faca, na casa onde moram, no bairro Jardim Amália, Zona Sul de São Paulo. O pintor Ronaldo Lopes Frazão, de 56 anos, disse que agiu em legítima defesa depois que Fabio Nunes Frazão, de 25 anos, chegou em casa agressivo e discutindo com a família. Os dois teriam brigado e Ronaldo acertado a barriga de Fábio com a faca.
Ronaldo estava foragido desde a noite da sexta, e se apresentou à polícia no 47º Distrito Policial, no Capão Redondo. O suspeito disse que ele e o filho começaram a discutir e se agrediram fisicamente. Ronaldo pegou uma faca que usava para trabalhar e esfaqueou Fábio e fugiu. Os dois já tinham um histórico de desavenças.

Os policiais encontraram o corpo do vocalista ensanguentado no chão da cozinha. A vítima foi socorrida e levada ainda com vida ao hospital do Campo Limpo, mas morreu minutos depois de dar entrada no pronto-socorro.

Ele foi liberado por não haver prisão temporária ou preventiva decretadas. Exames do IML devem apontar quantos golpes de faca atingiram o rapaz. O laudo toxicológico também é aguardado para confirmar se Fabio consumiu drogas na noite do crime. Também há a suspeita de que o cantor tenha sido esfaqueado nas costas.

O pai ainda lamentou a perda do filho. “Então eu não tenho mais alegria. O pior crime que eu posso ter cometido para mim mesmo, eu estou sem meu filho. E eu não tenho mais o que dizer, está feito e eu tenho agora que pagar.”

Companheiros lamentam

Fábio era vocalista da banda de heavy metal Pray For Mercy. Ele foi morto na casa onde morava com a família, na Rua Itapiocaba. O corpo do cantor foi enterrado no Cemitério São Luís, na Zona Sul da capital paulista, na manhã deste domingo.

Em nota divulgada na página oficial da banda no Facebook, companheiros lamentaram a morte de Fabio: "Infelizmente a vida segue dessa forma. Passamos por momentos extremamente felizes ao lado dessa pessoa maravilhosa que era o Fabio e esses momentos sempre serão lembrados".
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança