terça-feira, 2 de julho de 2013
Fred banca ingressos de mais de 50 funcionários do Flu na decisão
O título da Copa das Confederações teve um sabor especial para Fred. O jogador não tinha esperanças de voltar à Seleção quando Mano Menezes era treinador e viu a chance ressurgir quando Luiz Felipe assumiu o comando. Além de ser chamado, Fred assumiu a camisa 9 e foi um dos artilheiros da competição, com direito a dois gols na decisão. Feliz com o momento da carreira, ele não esqueceu de pessoas importantes, especialmente do Fluminense, clube que defende.O centroavante revelou ter presenteado funcionários com ingressos para a final, se emocionou ao lembrar dos amigos do Tricolor e garantiu que não pretende deixar o clube .
- Quando falo da galera do Fluminense fico emocionado mesmo porque tenho uma história muito bonita e o mais legal: é uma coisa verdadeira, de amizade, não só com jogadores, que são irmãos, mas com funcionários, galera que limpa, massagista... Obrigado por tudo, fiquei muito feliz por todo mundo ter comparecido no Maracanã - disse, aproveitando a oportunidade para agradecer aos amigos.
Fred contou que fez questão de contar com o apoio dos funcionários do Flu e tomou a atitude também como forma de agradecimento pela amizade.
- Foi uma forma de agradecimento porque eles me ajudam tanto. Tenho quatro anos de Fluminense e tudo que eles fazem por mim no dia a dia, a amizade, momentos de felicidade juntos, de tristeza também, decepção em alguma coisa. O Fluminense hoje é minha casa, minha família, sou muito grato a todos - afirmou.
O atacante explicou que pediu a um dos funcionários para organizar a turma que iria ao Maracanã e o número superou as previsões. Ele chegou a brincar com a situação, mas deixou claro que foi muito importante saber que tantos amigos do clube estavam lá.
- Levei a galera. Só que a galera me quebrou: perguntei e, na média, era só uns 20, foram mais de 50. Foi muito bacana, muito bacana! Quando liguei para o Alano, o supervisor, falei: Dá um toque no Gonçalo, o abençoado, na Taninha, que está com a gente sempre, os massagistas, vê primeiro com a galera mais "da nossa, jogadores, comissão, quem quer vir no jogo. Ele fez a seleção e deu mais de 40 - contou.
Visivelmente emocionado, Fred teve que fazer algumas pausas ao falar dos funcionários do clube. O apoio do técnico Abel Braga também foi destacado pelo jogador.
- Quero agradecer ao Abel pelas mensagens durante a competição. O Abelão é um paizão, parceiro demais, mandou mensagem, me ligou, falou comigo, sempre me colocando pra cima, sempre me orientando - disse.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário