quinta-feira, 13 de junho de 2013

Túlio é Contratado pelo Vilavelhense

 Torcedoras do Botafogo vão ao aeroporto de Vitória receber Túlio Maravilha (Foto: Eduardo Dias/Globoesporte.com)
Um dia após acertar com o Vilavelhense para disputar a Copa Espírito Santo, o atacante Túlio Maravilha desembarcou em terras capixabas na noite desta quarta-feira. Ao lado de sua esposa e seus dois filhos, o irreverente artilheiro que busca o seu milésimo gol esbanjou seu característico bom humor e vestiu pela primeira vez a camisa do clube da Região Metropolitana do Estado.
Sem esquecer que a carreira está chegando ao fim, Túlio garante colocar o Espírito Santo na história do futebol mundial.
- Estou feliz pela possibilidade de jogar a Copa Espírito Santo e estar tão perto do sonhado milésimo gol. Talvez esse seja meu último clube profissional, um ciclo de 25 anos está se encerrando, então serão três meses de muita festa e muitos gols. Esse papo que não estou perto dos mil gols é só pra me contrariar, mas nem ligo. Contestaram o Romário e o Pelé também. Sou seis vezes artilheiro da Série A do Brasileiro, uma vez da Série B e duas da Série C, meu currículo fala por si só. Posso garantir que o Espírito Santo vai entrar para a história do futebol ao ter o terceiro jogador a alcançar a marca dos mil gols - disse o jogador, que nas contas oficiais tem apenas 660 gols marcados.

O novo atacante do Vilavelhense vai assinar contrato oficialmente em uma cerimônia marcada para as 15h, no Shopping Boulevard, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. A Copa ES começa no dia 27 de julho, mas a estreia de Túlio está prevista apenas para a segunda rodada, no dia 3 de agosto, quando o Vila recebe o Linhares.

Apesar de um dia antes ter cobrado uma recepção de popstar, Túlio não foi recebido por tantos torcedores como imaginava. Grande parte dessa baixa mobilização acontece porque o Vila não é tradicional no Estado. A maior parte do barulho foi proporcionada por quatro percussionistas contratados pelo clube de Vila Velha.
Pelo lado do Botafogo, clube onde Túlio é um dos maiores ídolos, a quantidade de fãs também não foi tão grande: quatro torcedores. Destas, três trajavam o manto alvinegro. Mesmo em baixo número, as botafoguenses festejaram a chegada do ídolo. Umas das torcedores presentes, a universitária Erika Terra, de 18 anos, diz ter feito questão de ir ver o ídolo porque não teve ver Túlio atuar nos seus melhores anos com a camisa do Fogão, como no título brasileiro de 1995.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança