domingo, 9 de junho de 2013
Sport bate o Palmeiras sob dilúvio
Vinte e dois jogadores, um árbitro, dois auxiliares... e a chuva. A tempestade que castigou o gramado da Ilha do Retiro era a protagonista do jogo entre Sport e Palmeiras, e tudo levava a crer que o placar terminaria inalterado. Até que apareceu Nunes. Aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante aproveitou um escanteio e marcou o gol da vitória do Leão. Os jogadores do Verdão se revoltaram. Reclamaram que o escanteio não ocorreu e que houve um toque de mão do jogador do Sport.
Nunes é um velho conhecido da torcida do Palmeiras, carrasco desde a época em que defendia as categorias de base do Santo André. Ele ficou conhecido por provocar os palmeirenses na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2003. Na ocasião, o Ramalhão ficou com o título, e Nunes comemorou um dos gols imitando o porco, de forma pejorativa, em frente ao setor destinado aos alviverdes, fato que gerou revolta e grande confusão na arquibancada do Pacaembu. Desde então, marcou diversas vezes contra o Palmeiras - principalmente por Santo André e Bragantino. Por isso, comemorou com sorriso irônico o gol da vitória do Sport.Com a vitória, o Sport chega à terceira colocação e passa o próprio Palmeiras (quarto) na tabela da Série B do Brasileiro. Os dois times têm nove pontos, mas o Leão leva vantagem nos critérios de desempate (nove gols contra seis). Outras duas equipes (Figueirense e América-MG) também têm nove e vêm logo a seguir. Chapecoense (13 pontos) e Joinville (12) lideram com folga.Substituído no intervalo, Leandro, um dos principais jogadores do esquema tático de Gilson Kleina, recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque contra o América-RN, terça-feira, às 21h50 (de Brasília), em Natal. No mesmo dia, o Sport recebe o Bragantino, às 19h30, mais uma vez na Ilha do Retiro.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário