Há cinco dias quando conversava com nossa equipe de reportagem, o técnico do Taiti, Eddie Etaeta contou uma história.Uma vez o meu filho viu que o Neymar havia feito o gol mais bonito do ano, e me perguntou quem era esse jogador? E eu disse é Neymar. Agora, escola, ele arruma o cabelo a la Neymar é um ídolo para ele.
Antes de embarcar para o Brasil, o pai ouviu o seguinte o pedido.
Papai, eu não vou ao Brasil mas seria muito legal se você me trouxesse qualquer coisa do Neymar.
O Taiti, uma seleção desconhecida, amadora,em que nenhum jogador tem qualquer tipo de contato com jogadores de outras seleções e mais; que não está no grupo do Brasil. Conseguir algo do craque? Dificílimo.
Mas o que um pai não faz pelo filho?
Alô Neymar! Meu filho tem nove anos que tem você como ídolo. Ele não pode vir mas pediu um presente seu. Então, Neymar, se você compreender essa mensagem, serei muito grato.
Uma camisa.Serve? Autografada. Levamos ao treino do Taiti.
"Uau é mesmo do Neymar? Estou muito emocionado porque se eu der isso para o meu filho, ele vai ficar, muito, muito, feliz. Obrigado Neymar’, disse o técnico.
Por computador, Eddie manda a mensagem.
"Kehau, papai está muito orgulhoso, estou aqui no Brasil e o seu ídolo Neymar me mandou essa camisa assinada por ele, estou muito feliz de poder levar isso pra você. Papai te ama muito."
Ao lado da mãe e do irmão, Kehau se emociona.
E aí é a vez do pai ganhar o presente.
"Muito obrigado papai, eu te amo.", disse Kehau.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário