
Após a vitória por 3 a 0 diante do Criciúma, em Macaé, o atacante WellingtonNem, autor do último gol da equipe tricolor, deixou o campo afirmando estar tranquilo com a barração do técnico Abel Braga para esta partida. O camisa 11, que entrou aos 30 minutos do segundo tempo, não quis entrar em detalhes sobre o motivo que o levou a sentar no banco de reservas, mas assegurou que não foi por questões técnicas (veja o vídeo ao lado).
- Estou tranquilo, entrou outra pessoa no meu lugar. O Rafael Sobis está em um momento bom. Tem um porquê de eu ficar no banco. Não foi porque eu estava jogando bem ou mal, tem um porquê - disse o misterioso atacante, sem responder qual seria o motivo. - Deixa quieto, depois vocês vão saber.
O diretor de futebol Rodrigo Caetano afirmou, minutos após o término da partida, que o atacante voltou a receber sondagens do futebol do exterior:Recebemos novas sondagens pelo Nem, mas isso não teve qualquer influência na atuação dele pela Libertadores ou na escalação do Abel neste jogo contra o Criciúma.
Antes do início do jogo, Abel Braga alegou que suas alterações foram por motivos psicológicos, já que sentiu em alguns atletas um abatimento pós-eliminação para o Olimpia, na última quarta-feira, pela Libertadores. Bruno e Leandro Euzébio também perderam suas vagas entre os titulares e foram substituídos por Wellington Silva e Gum.
- Você tem que ter o "feeling", o "timing" de mudar. O Wellington Silva vinha merecendo. Não adianta esconder que a dor de quarta-feira está presente ainda. São mudanças normais dentro do que a gente precisa. São atletas com a cabeça mais fresca, sem tanta dor - explicou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário