quarta-feira, 26 de junho de 2013

Lugano se preocupa com simulações de Neymar

 
Lugano foi muito claro ao revelar uma de suas maiores preocupações para a semifinal desta quarta-feira, entre Brasil e Uruguai: as simulações de Neymar. Para o zagueiro, o atacante da Seleção é especialista em cavar faltas, o que tem repetido na Copa das Confederações.
Ex-jogador do São Paulo, o capitão da Celeste afirmou que acompanha de perto o futebol brasileiro. Questionado por um jornalista uruguaio sobre o número excessivo de faltas que os anfitriões poderão cometer, e uma suposta proteção do árbitro, ele preferiu voltar o foco para o camisa 10.
- Muito mais do que as faltas que o Brasil pode fazer, me preocupam as faltas que o Neymar pode simular. Ele é muito habilidoso nisso, se joga sistematicamente. Por ser muito leve, ele consegue fazer o salto muito bem. É uma grande habilidade desse craque brasileiro.
No jogo contra a Itália, Neymar fez um gol de falta sofrida por ele mesmo, em dividida com Maggio. O lance provocou muita reclamação dos europeus. Companheiro de zaga de Lugano, Godín já haviamanisfestado seu receio em relação às simulações do atacante do Barcelona.A arbitragem do chileno Enrique Osses voltou a ser assunto quando outro repórter uruguaio questionou sua escalação. No Uruguai, o nome não foi bem aceito em razão do acordo que Brasil e Chile fizeram para trocar os anos em que sediarão as próximas duas edições da Copa América. A de 2015, que seria disputada no país da Copa do Mundo, passou para o Chile. O Brasil receberá a competição em 2019.
Lugano deixou claro depois da entrevista coletiva que não se tratava de acusação, mas que no Uruguai há o temor de uma atuação tendenciosa de Osses a favor dos donos da casa.
- Haverá uma pressão especial por tudo que se fala, mas todos os olhos do mundo estarão sobre ele. Tomara que tenha uma partida perfeita, não cometa erros, e nós, dentro de campo, vamos colaborar para isso.
Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Mineirão, e o vencedor fará a final da Copa das Confederações contra Espanha ou Itália. 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança