domingo, 2 de junho de 2013
Fluminense encara Criciúma
Quando entrarem em campo no estádio Moacyrzão, em Macaé, às 18h30m (de Brasília) deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Criciúma terão que, além de lutarem entre si, passar por cima de fatores extracampo. Enquanto os cariocas têm a missão de se recuperarem psicologicamente e deixarem de lado a ressaca pós-eliminação da Taça Libertadores, na última quarta-feira, para o Olimpia, os catarinenses têm que superar as estatísticas. Em seis jogos contra o Flu no Rio de Janeiro, o Tigre jamais saiu vencedor.Para este confronto, Abel Braga terá alguns desfalques. Além de Deco e Michael, suspensos, Fred, Jean e Diego Cavalieri estão com a seleção brasileira. Sem muito tempo para treinar, a tendência é que a base que perdeu para os paraguaios em Assunção seja mantida. O Criciúma considera que seu cardápio no Brasileiro é constituído quase que exclusivamente de carne de pescoço. Neste domingo, terá pela frente mais um embate considerado difícil. Na rodada passada, também fora de casa, perdeu por 2 a 0 para o Inter.
Fluminense: com o time reserva na primeira rodada, o Flu foi osso duro de roer na marcação: 25 roubadas de bola e 34 desarmes. Fábio Braga foi o melhor no combate aos adversários. Resta saber se a equipe titular vai manter o desempenho.
Criciúma: jogando fora de casa, o Tigre teve muitos problemas para criar oportunidades. Na segunda rodada, contra o Inter, foi apenas uma chance real de gol. Por outro lado, o Criciúma cometeu apenas cinco faltas em todo o jogo, algo bom quando o adversário é o Flu, que já marcou dez gols em bolas paradas no ano.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário